A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil"— Transcrição da apresentação:

1 Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
                         Suprenet Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil

2 O que é? É um sistema online que possibilita a oportunidade de negociar com os principais fornecedores, e verificar os preços praticados pelo mercado para a certeza do melhor negócio. Fornecedor Construtora

3 História O Suprenet surgiu em 2003, com o intuito de se aperfeiçoar a gestão de suplementos, ampliando o universo de ferramentas destinadas a construção civil. Foi desenvolvido por três empresas, combinando a experiência da área da construção com o conhecimento de tecnologia. Indispensável para a conquista das metas de seus clientes, o Suprenet junta a necessidade de compra das construtoras com o interesse de venda dos fornecedores. Mercado da Construção Civil

4 O Sistema Seguro e simples
Seguro e simples Foi elaborado por profissionais qualificados da construção civil com vasta experiência entre as maiores construtoras do mercado, além de uma equipe especializada em sistemas online e atendimento a clientes. - A área exclusiva é protegida por senha - Níveis diferenciados de acesso ao conteúdo - Fácil de usar

5 Interface Construtora
Construtora O comprador cadastrado deve informar seu login e senha no site do Suprenet para acessar a ferramenta.

6 Interface Todos os comandos da ferramenta ficam disponibilizados na tela de Concorrências em Andamento.

7 Processo de Cotação Adição de Concorrências Nessa tela, é estabelecida a comunicação com o fornecedor.

8 Processo de Cotação Tela de preenchimento dos itens a serem cotados.
Tela de preenchimento dos itens a serem cotados. O comprador pode decidir quem irá participar da cotação. Escolha das categorias correspondentes.

9 Processo de Cotação Fornecedor
Fornecedor O fornecedor recebe um aviso de licitação em seu . Após clicar na seta verde, para responder a cotação, o fornecedor é encaminhado ao site do Suprenet, onde deve informar o seu login e a sua senha de acesso.

10 Processo de Cotação Na tela de concorrências em andamento, a seta verde indica a cotação disponível.

11 Processo de Cotação Preenchimento das informações como, por exemplo, valores, frete, impostos, condições de pagamento, observações.

12 Processo de Cotação Construtora
Construtora Relatório Visualize quem respondeu até o momento, e selecione os fornecedores para gerar o quadro de comparação.

13 Comparação dos Preços Quadro de comparação de respostas no site, podendo ser exportado para Excel.

14 Fechamento da Compra O Suprenet elimina o trabalho burocrático do comprador, que pode permanecer focado nas negociações. Por meio do quadro de comparação, a construtora visualiza os preços praticados pelo mercado, tendo assim certeza de fazer o melhor negócio, com fornecedores selecionados. A decisão final será sempre do comprador.

15 Construtoras cadastradas
Para o fornecedor, é uma ferramenta que possibilita a oportunidade de negociar com os compradores das principais construtoras, como por exemplo:

16 Benefícios Uma oportunidade de negócio confiável;
Uma oportunidade de negócio confiável; Organização e controle do departamento de compras; Total integração do escritório central com o canteiro de obras; Redução do trabalho maçante e burocrático, permitindo que comprador e fornecedor se concentrem na negociação e tomada de decisão; Comparação entre as respostas dos fornecedores numa mesma linguagem; Histórico de todas as cotações realizadas; Uso imediato, sem nenhum tipo de instalação, já que a ferramenta está online; Filtro por obras; Baixíssimo custo operacional;

17 Visibilidade O Suprenet é notícia nos principais jornais e sites.
O Suprenet é notícia nos principais jornais e sites. “O SUPRENET... quer expandir suas atividades para SP e MG. No Rio, o sistema movimentou R$ 20 milhões em cotações de materiais em A previsão é aumentar esse número em 80% neste ano.”

18 Contatos do Suprenet


Carregar ppt "Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google