A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EMPRESA Foco em serviços de limpeza e estética automotiva; Uma empresa jovem e dinâmica; Conceito de consumo consciente e zelo ambiental; Origem na cidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EMPRESA Foco em serviços de limpeza e estética automotiva; Uma empresa jovem e dinâmica; Conceito de consumo consciente e zelo ambiental; Origem na cidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 A EMPRESA Foco em serviços de limpeza e estética automotiva; Uma empresa jovem e dinâmica; Conceito de consumo consciente e zelo ambiental; Origem na cidade de Salvador-BA. MISSÃO Oferecer soluções inteligentes e sustentáveis para veículos, com foco no cliente e na excelência das relações e parcerias, estimulando consumo consciente em equilíbrio com meio ambiente e assim otimizar utilização de recurso tão importante como a água.

3 MÉTODO DE LAVAGEM A SECO
Produtos desenvolvidos em laboratórios com alta tecnologia, biodegradáveis e que dispensam o uso de água; Protege contra as ações do tempo, raios ultra violeta e condições severas de uso; A eficiência dos produtos é muito maior do que litros de água; Não prejudica a pintura, não é inflamável, não cheira, não é corrosivo e não é abrasivo; Produtos são utilizados em vários países, garantindo sua total aceitação e eficácia; Deixa veículo limpo por mais tempo.

4 MÉTODO DE LAVAGEM A SECO
A fórmula do produto desfragmenta à sujeira e instantaneamente a destaca da pintura do carro, colocando-a em suspensão; A passagem do primeiro pano absorve o líquido do produto e a sujeira em suspensão; A passagem do segundo pano confere brilho à pintura pela ação das ceras, deixando a superfície limpa e encerada; Os pneus e caixas de roda são tratados com produtos específicos.

5 EXPERIÊNCIA COM DIFERENTES SEGMENTOS
EXEMPLO DE PARCEIRO Edifícios Comerciais Iguatemi Business Flat Condomínios Residenciais Residencial Albalonga Estacionamentos OMNI Estacionamento Aberto ao público Posto Cidade Jardim Coorporativo Hospital São Rafael Samar Veículos (KIA) Condomínio Bosque Itália Mansão Antonieta Leite Mansão Provence Horto Concessionárias

6 VANTAGENS PARA CLIENTES
Otimização do Tempo Comodidade Melhor conservação da pintura Película protetora contra raios ultra violeta Segurança Sem perigo de arranhar Qualidade superior ao sistema convencional Produtos biodegradáveis.

7 VANTAGENS PARA CONDOMÍNIO
Redução de custos com água; Redução de custos com energia; Mario conservação dos pisos; Redução de riscos trabalhistas; Equipes treinadas em quesitos técnicos e comportamentais; Processo ambientalmente correto (consumo consciente); Não faz barulho; Não requer grandes espaços para a execução dos serviços; Flexibilidade e adaptação ao modelo do parceiro; Higiene no processo – ambiente sempre limpo;

8 PREOCUPAÇÃO COM MEIO AMBIENTE
A SecCar se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o futuro das próximas gerações, por esse motivo não desperdiçamos água e nossos serviços são realizados com produtos de alta tecnologia, biodegradáveis e ecologicamente corretos. Curiosidades: De acordo com a Embasa, o desperdício de água na lavagem de um único carro no método convencional, pode chegar a 560 litros. Segundo a ONU, em 2050 cerca de 45% da população do mundo não poderá contar com um mínimo de água para as necessidades básicas.

9 BUSCA POR DIFERENCIAÇÃO
Além da excelência na qualidade do atendimento a SecCar busca outros mecanismos de diferenciação para aumentar segurança, confiança e satisfação dos seus clientes: Planos especiais para mensalistas; Cardápio de serviços; Ficha de atendimento com check-list e quadro de riscos e mossas; Lixo no lixo - saquinhos para colocar como lixeira dentro do carro; Odorização com fragrância suave. * Mecanismos podem variar de acordo com resposta do mercado.

10 RELACIONAMENTO COM CLIENTES - CAC
Foram criados Canais de Comunicação com Clientes (CAC) a fim de estreitar relacionamento com consumidores, entender suas necessidades e melhorar nível de serviços: Site: Telefones: (71) /

11 TABELAS DE SERVIÇOS E PREÇOS
* Pacotes mensais poderão ser feitos por apartamento, barateando em caso de mais de um veículo por apartamento.

12 MODELO DE PARCERIA Horário de funcionamento sugerido: de 17:30 as 5:30 (quantidade de dias de acordo com demanda) – madrugada horário mais indicado pois há maior concentração de veículos Logística: veículos não precisam ser removidos de local e entrega das chaves poderá ser acordada diretamente com cliente – sugestão de ao final do serviço, dependendo do horário, chave seja deixada no escaninho. Contrato de serviços: clientes interessados podem preencher Ordem de Serviço contratando serviços e pagamento poderá ser realizado no final de cada mês. Satisfação: pesquisas são aplicadas regularmente para avaliar nível de satisfação – desde já solicitamos que, caso seja cliente, favor informar na O.S.

13 MARIA PEDREIRA DE FREITAS
Comercial e Marketing (71)


Carregar ppt "A EMPRESA Foco em serviços de limpeza e estética automotiva; Uma empresa jovem e dinâmica; Conceito de consumo consciente e zelo ambiental; Origem na cidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google