Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouPedrohenrique Riso Alterado mais de 9 anos atrás
2
Novos Desafios da Área de Cobrança Data 21/10/10
3
Missão da Cobrança Minimizar as perdas na carteira Resultado com receitas de multa e mora
4
Cenário Atual Aumento do Volume de Financiamentos Mudança do Perfil dos Inadimplentes Queda das Margens Aumento do Prazo Médio de Financiamento Redução do Ticket Médio
5
Centralização da Cobrança Discador Preditivo / Best Time to Call / SMS Gravação Ligações / Código de Defesa Profissionais com Visão do Negócio Melhorias no Processo Operacional Avaliação “Meritocracia” Mudanças Ocorridas
6
Desafios Rever Modelo Cobrança face ao Turn-Over Resultados X Custos de Recuperação X Remuneração Novas Estratégias de Cobrança
7
Foco para Cobrança As políticas de cobrança hoje buscam diferenciar.... Cliente Inadimplente Cliente Insolvente / Fraude
8
Ações Investimento em Inteligência Behavior Score Collection Score Árvores de Decisão Rolagem PDD Receita Mora / Multa Evolução dos Modelos de Orçamento
9
Produtos Financiamento de Veículos ( Leves, Pesados e Motos) Consignados (Público, Privado e INSS) Cartão de Crédito CDC Lojistas Crédito Pessoal
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.