A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY."— Transcrição da apresentação:

1 JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY

2 NIVEA MENERGY

3

4 Inserimos comentários em 20 comunidades do Orkut; 3 blogs parceiros publicaram sobre a ação. Foram postadas 4 mensagens em Twitter parceiro; Foram postadas notícias em 5 portais.

5

6 O BlogPulse é uma ferramenta que identifica tendências e crescimento de determinadas campanhas. O gráfico acima indica que a URL do canal oficial da Nivea no Youtube passou a ser mencionada novamente após o reinício das ações em mídias sociais. Podemos observar que houve a incidência de um pico durante o período de divulgação.

7

8 BLOGS PARCEIROS O vídeo NIVEA Menergy atingiu o número de 52.288 exibições desde a sua inserção no Youtube.

9 BLOGS PARCEIROS http://haznos.org/2010/07/quanto-menor-o-espaco- maior-a-curticao/ / Acima o post no parceiro Haznos.org, que conta com cerca de 30.000 views/dia. O post gerou 10 comentários espontâneos.

10 BLOGS http://xpock.com.br/quem-quer-ganhar-05-playstation3 Post no blog parceiro Xpock, que conta com cerca de 70 mil views/dia. O post divulgou o concurso cultural e ressaltou a premiação.

11 BLOGS http://lista10.org/promocao/10-promocoes-que-estao-rolando- na-net-52/ O link no blog parceiro Link 10, que conta com cerca de 40 mil views/dia, e que listou a promoção Nivea entre as 10 melhores promoções que estão acontecendo na rede.

12 CROWDSOURCING Exemplos de ativações em sites de crowdsourcing divulgando a promoção.

13 CROWDSOURCING Exemplos de ativações em sites de crowdsourcing divulgando a promoção.

14 CROWDSOURCING Exemplo de ativação em site de crowdsourcing divulgando a promoção.

15

16 BLOGS PARCEIROS RELAÇÃO DOS NÚCLEOS ATIVADOS Haznos http://haznos.org/2010/07/quanto-menor-o-espaco-maior-a-curticao/ Xpock http://xpock.com.br/quem-quer-ganhar-05-playstation3 Lista10 http://lista10.org/promocao/10-promocoes-que-estao-rolando-na-net-52 SITES DE CROWDSOURCING Link Loko Link K Dihitt Gafanhoto Gostei

17


Carregar ppt "JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google