A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Promoção de Vendas e Merchandising

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Promoção de Vendas e Merchandising"— Transcrição da apresentação:

1 Promoção de Vendas e Merchandising

2 Merchandising Ponto-de-venda (PDV)
Técnica de ajustamento e adequação do produto ao mercado consumidor tamanho, aparência e formato embalagem, cores, quantidades Aumentar giro Usa propaganda e promoção

3 Decisões in store Ponto-de-venda é desencadeador do impulso de
compra, não necessariamente da escolha de um produto Compra planejada Compra por impulso

4 Promoções e as marcas Papel promocional e publicitário
Aspectos complementares de promoção e propaganda Decisão sobre marca Pode reforçar ou esvaziar a marca Vender o produto, não a promoção

5 Exibitécnica Neologismo PDV como mídia Atuação sobre os sentidos
luz, cor aroma sabor som temperatura

6 Quando usar a promoção:
Na sazonalidade Acelerar vendas Reduzir estoques Neutralizar concorrentes Aumentar presença Resposta rápida

7 Cuidados Preterir alguns consumidores Desequilíbrio de preços
no canal desconfiança do consumidor Viciar equipes de venda

8 Algumas técnicas Marketing de incentivo Gifts packs Banded-packs
Premium Gimmicks Painéis traseiros Container premium


Carregar ppt "Promoção de Vendas e Merchandising"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google