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TRANSFORMANDO ATENDIMENTO Ana Paula Moraes Moreira

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Apresentação em tema: "TRANSFORMANDO ATENDIMENTO Ana Paula Moraes Moreira"— Transcrição da apresentação:

1 TRANSFORMANDO ATENDIMENTO Ana Paula Moraes Moreira
EM RESULTADOS Ana Paula Moraes Moreira

2 Ana Paula Moraes Moreira
APRESENTAÇÃO Ana Paula Moraes Moreira Formada em Psicologia pelo Mackenzie, São Paulo. Master Coach, Coach Executivo e de Carreira, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Experiência prática em Recursos Humanos com foco em pessoas. Empresária, fundou em 2012 a WT Coaching. Ministra palestras e cursos auxiliando empresários e profissionais a aumentarem seus resultados.

3 COACHING Método para maximizar resultados Definição de Objetivo
Planejamento Ação e Disciplina Recalibragem Sustentabilidade

4 ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?

5 ATENDIMENTO = COMUNICAÇÃO

6 O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO

7 MENSAGEM O que eu vendo? Definição do valor agregado?
Qual o diferencial? Porque comigo e não com o concorrente?

8 A ESCUTA ATIVA Mantenha o olhar interessado.
Envolva-se para responder. Não perca o foco. Teste sua compreensão. Neutralize suas emoções.

9 PERGUNTA PODEROSAS

10 CONHEÇA E DEFINA SEU ALUNO
Faixa etária Gênero Estilo Classe social Características gerais

11 POSTURA PROFISSIONAL COMO PARTE DO ATEDIMENTO

12 POSTURA PROFISSIONAL Existe certo ou errado?
De que forma minha energia vital influencia? Como avaliar minha postura?

13 AUTO IMAGEM Escreva em 3 linhas: Seu nome: Sua profissão:
Onde trabalha: Porque está participando do congresso: Quais resultados espera obter após o congresso:

14 APRESENTAÇÃO Apresente-se para no mínimo 2 pessoas (que ainda não conheça) em no máximo 2 minutos

15 APRESENTAÇÃO Apresente-se para no mínimo 2 pessoas (que ainda não conheça) em no máximo 2 minutos

16 DICAS: Preocupe-se com sua postura.
Bom humor é na mesma medida importante e perigoso. Aprenda a ouvir, principalmente opiniões contrárias, criticas e feedback. Preocupe-se com volume e postura de sua voz. Pontualidade é resultado de planejamento Cuide de suas redes sociais

17 BOM ATENDIMENTO É FUNÇÃO DE TODOS
Quem deve atender bem os clientes? Recepcionista. Secretária. Professor. Limpeza. Gerente. Sócios.

18 ÁS VARIAS IDENTIDADES DE UM MESMO PROFISSIONAL

19 Crie e-mails Ex: financeiro@xpto.com.br; comercial@xpto.com.br, etc.
Padronize os processos. Preocupe-se com a identidade visual.

20 ATENDIMENTO COMO FONTE
DE OPORTUNIDADES

21 MUITO OBRIGADA! “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original.” Albert Eistein


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