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Interseções não Semaforizadas

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Apresentação em tema: "Interseções não Semaforizadas"— Transcrição da apresentação:

1 Interseções não Semaforizadas
Ordem de prioridade no uso das brechas: 1 - giro à direita a partir da via secundária 2 - giro à esquerda a partir da via principal 3 - movimento em frente na via secundária 4 - giro à esquerda a partir da via secundária

2 Procedimento de Análise
geometria e condições de tráfego; conflitante com cada movimento secundário; brecha crítica para cada movimento secundário; capacidade das brechas disponíveis de acomodar cada movimento secundário; ajuste da capacidade à impedância ao compartilhamento das faixas de rolamento estimativa do atraso médio total para cada movimento analisado e determinação do nível de serviço para cada movimento para a interseção como um todo.

3 Volumes e Geometria

4 Tráfego Conflitante (*) Eliminar quando via principal tem faixa exclusiva para o giro à direita, e / ou quando este movimento for controlado. (**) Em geral, inclui apenas o volume da faixa mais à direita. (***) Eliminar quando este movimento for controlado. (****) Eliminar quando via principal tem várias faixas. (*****) Eliminar quando via principal tem faixa exclusiva para o giro à direita, e / ou quando este movimento for controlado, e / ou quando a via principal tem várias faixas

5 Brechas Críticas

6 Capacidade Potencial (1)
o tráfego da via principal não bloqueia a via secundária; outras interseções não interferem na interseção considerada; há uma faixa de rolamento exclusiva para cada movimento na via secundária e também para giro à esquerda na corrente principal; e outros movimentos não impedem o movimento considerado.

7 Capacidade Potencial (2)

8 Capacidade Potencial (3)

9 Capacidade Potencial (4)

10 Ajustes de Capacidade (1)
Giro à direita a partir da via secundária (gd)

11 Ajustes de Capacidade (2)
Giro à esquerda a partir da via principal (ge)

12 Ajustes de Capacidade (3)
Em frente na via secundária (f)

13 Ajustes de Capacidade (4)
Giro à esquerda a partir da via secundária (ges)

14 Ajustes de Capacidade (5)
Giro à esquerda a partir da via secundária (ges) (cont.)

15 Ajustes de Capacidade (6)
Giro à esquerda a partir da via secundária (ges) (cont.)

16 Capacidade de Faixas Compartilhadas

17 Nível de Serviço (1)

18 Nível de Serviço (2)

19 Nível de Serviço (3)

20 Nível de Serviço (4)


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