A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3200 anos em uma foto Nem toda árvore tem um apelido, mas esta ganhou um: 'O Presidente'. Esta sequoia gigante é de mais de 75 metros de altura, e é estimada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3200 anos em uma foto Nem toda árvore tem um apelido, mas esta ganhou um: 'O Presidente'. Esta sequoia gigante é de mais de 75 metros de altura, e é estimada."— Transcrição da apresentação:

1

2 3200 anos em uma foto Nem toda árvore tem um apelido, mas esta ganhou um: 'O Presidente'. Esta sequoia gigante é de mais de 75 metros de altura, e é estimada com mais de 3.200 anos de idade. Imaginem, esta árvore já estava com 1.200 anos de idade quando Jesus andou na terra. Ela se encontra na floresta Redwood, na Califórnia.

3 O tronco tem mais de 8 metros de diâmetro, com 2 bilhões de pontas da base para o topo.

4 Devido ao seu tamanho incrível, esta árvore nunca foi fotografada na sua totalidade até agora. Uma equipe de fotógrafos da National Geographic têm trabalhado junto com cientistas para tentar criar a primeira foto que mostra o presidente em toda a sua glória.

5 Eles tinham de subir na árvore com polias e alavancas, e tiraram milhares de fotos.

6 Dessas, eles selecionaram 126 e as juntaram para obter este retrato incrível do presidente.

7

8 E aqui está ele. Compare o tamanho do homem em relação com a altura da árvore. Traduzido e montado por Lark.Lark


Carregar ppt "3200 anos em uma foto Nem toda árvore tem um apelido, mas esta ganhou um: 'O Presidente'. Esta sequoia gigante é de mais de 75 metros de altura, e é estimada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google