Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
GSS-OBITIL - Gerenciamento de serviços TI
Especifica um método de criação de modelo de gerenciamento de Serviço TI Tecnologia da Informação
2
Grade de impacto estratégico de TI
Gera conjunto de diretrizes para implantação do COBITIL. Considerando que um processo é uma série de atividades realizadas para converter entradas e saídas, é possível associar as entradas e saídas do processo aos padrões e as características de qualidade para obter informações sobre resultados do processo. EFICAZ E EFICIENTE
3
Abordagens estratégicas designadas
TI Defensiva TI Ofensiva Quatro modelos distribuídos Siporte e Fábrica Associados à TI defensiva. Transição e estratégico Associados á TI ofensiva.
4
Fábrica Se os sistemas falham por um ou mais minutos haverá uma perda imediata de negócio; Queda no tempo de resposta tem sérias conseqüências para usuários internos; Negócios Online; Melhorar tempo e entregas de projetos; Melhorar disponibilidade, confiabilidade e segurança; Justificar o custo do serviço;
5
Estratégico Se os sistema falham perda imediata de negócio
Queda no tempo de resposta ´sérias conseqüências para usuários internos; Novos sistemas eliminam disparidades de Custo, serviço, desempenho; Transformações significativas em processos e serviços;
6
Suporte Interrupções longas e repetidas não geram conseqüências;
Tempo de resposta rápida; Sistemas invisíveis para Clientes e Fornecedores; Procedimentos manuais para 80% das transações importantes; o trabalho dos sistemas é basicamente manutenção
7
Transição Novos sistemas indicam transformações significativas em processo e serviço; Redução de Custo; Sistemas eliminam disparadamente os custos e serviços e desempenho com os competidores; Mais de 50% do Patrimônio; 15% das despesas totais da corporação;
8
Grupo Theta Célia Leandro Robson Thiago
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.