A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Discussão em grupos Ser gerente. O Cidadão brasileiro exige cada vez mais qualidade, eficiência e transparência no serviço público. As equipes de trabalho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Discussão em grupos Ser gerente. O Cidadão brasileiro exige cada vez mais qualidade, eficiência e transparência no serviço público. As equipes de trabalho."— Transcrição da apresentação:

1 Discussão em grupos Ser gerente

2 O Cidadão brasileiro exige cada vez mais qualidade, eficiência e transparência no serviço público. As equipes de trabalho estão mais enxutas. É preciso fazer mais com menos. Os novos servidores aprovados em concurso não permanecem na Câmara por muito tempo. São constantemente atraídos por novas oportunidades de trabalho. Os profissionais da denominada Geração Y tem buscado inovação em suas carreiras. Procuram por projetos significativos, gerentes democráticos e comunicação transparente no ambiente de trabalho. Se não encontram, procuram outras alternativas de trabalho. Cenário...

3 Refletir sobre o papel e a responsabilidade do gerente diante do cenário atual do trabalho no serviço público. Facilitar a discussão sobre os instrumentos disponibilizados pela CM para auxiliar as chefias no gerenciamento dos servidores e dos resultados de trabalho. Objetivos:

4 Divisão em grupos Orquestra silenciosa 1.Escolha uma ficha, mas não deixe seu colega ver a imagem impressa; 2.Todos receberam a imagem de um instrumento musical. Imite um músico tocando esse instrumento; 3.Reúna-se com aqueles que estão tocando o mesmo instrumento que você. Vocês serão um grupo durante esta atividade.

5 Orientações gerais: Vocês estão organizados em 4 grupos; Primeiramente, cada grupo deverá eleger um coordenador; O coordenador será responsável por: conduzir os trabalhos na mesa; manter o foco da discussão; registrar o que foi debatido; sintetizar as opiniões no cartaz e apresentar ao resto da turma. Cada mesa receberá uma frase que deve ser discutida.

6 Orientações gerais: Serão realizadas três rodadas de discussões; Cada rodada terá 5 minutos de duração; Ao final de cada rodada, o coordenador ficará na mesa e os demais escolherão outra mesa para discutir outra frase; Ao final das três rodadas, o coordenador de cada mesa terá 5 minutos para condensar as informações no cartaz; Cada coordenador terá 5 minutos para apresentação final.

7 Compartilhe suas opiniões, idéias e conhecimentos Escute o outro Conecte idéias Descubra novas percepções Respeite o limite de tempo Produza novos conhecimentos Fatores críticos de sucesso:

8 Consolidação dos grupos


Carregar ppt "Discussão em grupos Ser gerente. O Cidadão brasileiro exige cada vez mais qualidade, eficiência e transparência no serviço público. As equipes de trabalho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google