A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto"— Transcrição da apresentação:

1 Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
Integrantes do grupo 1o Semestre de 2012

2 A empresa Pequeno resumo sobre sua origem, linha de produtos e presença no Brasil e no mundo, se for o caso. (Redator)

3 Mercado Colocar dados em tabelas ou gráficos sobre o mercado geográfico em questão (Marketing)

4 Público-Alvo Perfil psicográfico e hábitos de compra (Marketing)

5 Estratégia de lançamento
A parir daqui, apresenta-se o mix de marketing, iniciando pelo produto, depois praça e preço (a promoção vem por último pq é a apresentação do planejamento de campanha e das peças desenvolvidas. (Marketing)

6 O Produto Características gerais (incluindo apresentação e defesa de nome, logo e embalagem) (Marketing, Redator e Diretor de Arte)

7 Praça Onde será comercializado e o que levou a esta opção (Marketing)

8 Preço Como se chegou ao preço de venda, em linhas gerais (Marketing)

9 O Lançamento (quem defende é o redator)
Data Estratégia de comunicação Conceito Promessa básica Justificativa Imagem desejada

10 O Lançamento Táticas (ver o item promoção, do Plano de Marketing e citar quais as ferramentas que serão usadas) (Planejamento de Campanha)

11 Mídia Defesa dos meios e participação de cada mídia na campanha (Planejamento de Campanha) Na sequência, apresentam-se as peças (Redator e Diretor de Arte)

12 Demais ferramentas Explicar e apresentar orçamento para as demais ferramentas de comunicação, incluindo as mídias sociais. (Marketing) Na sequência, apresentam-se as peças (Redator e Diretor de Arte)

13 Material de apoio às vendas
Tipos, usos e orçamentos (Marketing) Na sequência, apresentam-se as peças (Redator e Diretor de Arte)

14 Orçamentos gerais Campanha Publicitária PDV Endomarketing Promoções
Outras ações

15 Considerações finais


Carregar ppt "Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google