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PublicouCaio Ramires Alterado mais de 9 anos atrás
1
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
Integrantes do grupo 1o Semestre de 2012
2
A empresa Pequeno resumo sobre sua origem, linha de produtos e presença no Brasil e no mundo, se for o caso. (Redator)
3
Mercado Colocar dados em tabelas ou gráficos sobre o mercado geográfico em questão (Marketing)
4
Público-Alvo Perfil psicográfico e hábitos de compra (Marketing)
5
Estratégia de lançamento
A parir daqui, apresenta-se o mix de marketing, iniciando pelo produto, depois praça e preço (a promoção vem por último pq é a apresentação do planejamento de campanha e das peças desenvolvidas. (Marketing)
6
O Produto Características gerais (incluindo apresentação e defesa de nome, logo e embalagem) (Marketing, Redator e Diretor de Arte)
7
Praça Onde será comercializado e o que levou a esta opção (Marketing)
8
Preço Como se chegou ao preço de venda, em linhas gerais (Marketing)
9
O Lançamento (quem defende é o redator)
Data Estratégia de comunicação Conceito Promessa básica Justificativa Imagem desejada
10
O Lançamento Táticas (ver o item promoção, do Plano de Marketing e citar quais as ferramentas que serão usadas) (Planejamento de Campanha)
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Mídia Defesa dos meios e participação de cada mídia na campanha (Planejamento de Campanha) Na sequência, apresentam-se as peças (Redator e Diretor de Arte)
12
Demais ferramentas Explicar e apresentar orçamento para as demais ferramentas de comunicação, incluindo as mídias sociais. (Marketing) Na sequência, apresentam-se as peças (Redator e Diretor de Arte)
13
Material de apoio às vendas
Tipos, usos e orçamentos (Marketing) Na sequência, apresentam-se as peças (Redator e Diretor de Arte)
14
Orçamentos gerais Campanha Publicitária PDV Endomarketing Promoções
Outras ações
15
Considerações finais
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