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PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO DE ENGENHARIA PARA RESTAURAÇÃO/MANUTENÇÃO DE RODOVIA – C.R.E.M.A. 2ª ETAPA.

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1 PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO DE ENGENHARIA PARA RESTAURAÇÃO/MANUTENÇÃO DE RODOVIA – C.R.E.M.A. 2ª ETAPA

2 Mapa de Localização

3 Breve Histórico A rodovia foi implantada entre os anos de 1969 a 1973, cujas camadas de sub-base e base foram executadas com solo estabilizado granulometricamente e revestimento em TST com CAP 150/200; Entre Pesqueira e Serra Talhada na década de 80 foi executado reforço de 5 cm de CBUQ sobre a base e sub-base de solo estabilizado granulometricamente, ambas com 20,0 cm de espessura; Entre os anos de 2009 e 2011 foram realizados serviços de recuperação funcional através do Programa CREMA 1ª Etapa.

4 Principais Pontos de Passagem

5 Seção Transversal Tipo

6 Características do Tráfego PESQUISAS VOLUMÉTRICAS E CLASSIFICATÓRIAS
Posto 1- Belo Jardim: km 183,0 (São Caetano – Arcoverde) Posto 2- Bom Nome : km 455,0 (Arcoverde – Salgueiro) Volume Médio Diáro - VMD

7 Características Geotécnicas
Estaca Estaca Estaca Estaca16799 Para #200 > 35%

8 Característica Funcional Características Estrutural
Intervenções Característica Funcional Características Estrutural

9 Intervenções

10 Passivo Ambiental

11 Passivo Ambiental

12 Passivo Ambiental

13 Passivo Ambiental

14 Passivo Ambiental

15 Passivo Ambiental

16 Obra de Arte Especiais - OAE

17 Obra de Arte Especiais - OAE

18 Ocorrência de Materiais
Jazida Areal Pedreiras Ocorrência de Materiais

19 Manutençãoe Conserva Nota técnica-nº 34

20 Resumo do Orçamento


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