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E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.

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2 Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco em conversão.

3 Nossa comunidade é apaixonada por carros 60% Possuem interesse em automóveis 33% mais do que a população e 16% mais do que os leitores de revistas em geral Fonte: Ipsos Marplan – Banco Consolidado 2013 – 9 mercados – Leem/Acessam VEJA

4 E estão em constante busca por seu próximo automóvel 22% Têm intenção de comprar um carro 0km ou usado 38% mais do que a população Potenciais compradores

5 PAC Programa Acelerador de Conversão

6 O PROGRAMA As ações serão estruturadas em 3 pilares: Otimização da campanha baseada no perfil com maior propensão à conversão e estímulo ao cadastro Recuperação de Leads e Retargeting Ações para evitar o “vazamento de leads” 123

7 O PROGRAMA As ações serão estruturadas em 3 pilares: Otimização da campanha baseada no perfil com maior propensão à conversão e estímulo ao cadastro Recuperação de Leads e Retargeting Ações para evitar o “vazamento de leads” 123

8 1) Vamos entender quem é seu comprador. 2) Vamos otimizar as campanhas utilizando o OCR e Facebook. 3) Facilitar o cadastro de prospects. 3) Facilitar o cadastro de prospects.

9 1) Vamos entender quem é seu comprador. 2) Vamos otimizar as campanhas utilizando o OCR e Facebook. 3) Facilitar o cadastro de prospects. 3) Facilitar o cadastro de prospects.

10 ENTENDER QUEM É O COMPRADOR Vamos cruzar o banco de dados da Citroën com o nosso banco de 74 milhões de usuários, tendo mais informações sobre seus atuais e futuros compradores. Mais assertividade nas campanhas Perfil mais completo Possibilidade de prospectar um futuro comprador

11 1) Vamos entender quem é seu comprador. 2) Vamos otimizar as campanhas utilizando o OCR e Facebook. 3) Facilitar o cadastro de prospects. 3) Facilitar o cadastro de prospects.

12 CAMPANHA VIA OCR Vamos otimizar a campanha baseada no perfil da audiência e não só na taxa de clicks. A campanha com o OCR vai funcionar a partir da contagem da impressão das campanhas e vai identificar os usuários que foram impactados pela publicidade tagueada. + 18 ANOS + 25 ANOS + 35 ANOS + 40 ANOS + 50 ANOS

13 CAMPANHA FACEBOOK Simultaneamente a campanha em nossos sites, teremos peças de display no Facebook que serão exibidas a partir de um banco de dados consolidado do YouFind Solutions e Citroën.

14 1) Vamos entender quem é seu comprador. 2) Vamos otimizar as campanhas utilizando o OCR e Facebook. 3) Facilitar o cadastro de prospects. 3) Facilitar o cadastro de prospects.

15 CADASTRO NA PEÇA Em algumas peças de publicidade teremos um campo de cadastro, com o objetivo de antecipar uma etapa na obtenção de informação por parte do usuário. CADASTRO CITROEN CADASTRO CITROEN Ideia: Essa peça poderá ter diferentes criações de acordo com o cluster definido pelo cliente. E quando finalizar o cadastro ele aponta a concessionária mais próxima.

16 EMAIL MKT com SOLICITAÇÃO Enviaremos email mkts para a nossa base, solicitando permissão para compartilhar os dados que já temos deles para a Citroen. Isso facilitará a geração de leads. Ideia: Mandaríamos e-mails personalizados para as pessoas dizendo "Olá Pedro, temos uma oportunidade para você. Gostaria de compartilhar seus dados com a Citroen? Abaixo os dados cadastrados. Escolha Sim ou Não. E se os dados estiverem errados, escreva para gente".

17 O PROGRAMA As ações serão estruturadas em 3 pilares: Otimização da campanha baseada no perfil com maior propensão à conversão e estímulo ao cadastro Recuperação de Leads e Retargeting Ações para evitar o “vazamento de leads” 123

18 RECUPERAÇÃO DE LEADS As pessoas que se interessaram pelos automóveis Citroen, voltarão a ser impactadas pelas campanhas. Acompanharemos: 1)Prospects que não finalizaram o cadastramento no site 2)Consumidores que abriram as peças de email mkt

19 1) Retargeting com Email mkt 2) Retargeting com Facebook 3) Retargeting nos sites e revista

20 1) Retargeting com Email mkt 2) Retargeting com Facebook 3) Retargeting nos sites e revista

21 EMAIL MARKETING Para todos os usuários que abandonarem o campo de cadastro por algum motivo, teremos e-mails marketing personalizados de acordo com os cluster, com um conteúdo específico convidando-os a fazer o cadastro na Citroën. Clusters a definir

22 1) Retargeting com Email mkt 2) Retargeting com Facebook 3) Retargeting nos sites e revista

23 FACEBOOK Cruzaremos nossa base unificada (Citroen + You Find Solutions) e o cluster encontrado será impactado mais uma vez por uma peça de mídia display da Citroen reforçando a comunicação no Facebook. Peça de display Ideia: o cruzamento poderá ser feito uma vez por semana com diferentes criações. Ex: modelo de carro que mais se adequa com o perfil da rede social.

24 1) Retargeting com Email mkt 2) Retargeting com Facebook 3) Retargeting nos sites e revista

25 SITES O Retargeting será utilizado em nossos sites, com foco em captar usuários que consomem o conteúdo de VEJA e abandonaram o funil de conversão da Citroën em algum momento.

26 ENCARTE REVISTA O Retargeting também será utilizado na edição impressa, com foco em captar usuários que consomem o conteúdo de VEJA e abandonaram o funil de conversão da Citroën em algum momento. Ideia: Enviar um encarte convidando esse leitor a visitar a concessionária mais próxima, junto com o endereço para se cadastrar no banco de dados da Citroen. Ideia 2: enviar um voucher com desconto para revisão, ou vale banco de couro.

27 O PROGRAMA As ações serão estruturadas em 3 pilares: Otimização da campanha baseada no perfil com maior propensão à conversão e estímulo ao cadastro Recuperação de Leads e Retargeting Ações para evitar o “vazamento de leads” 123

28 1) SMS 2) Os Premiados 3) Lote de Assinatura

29 1) SMS 2) Os Premiados 3) Lote de Assinatura

30 SMS NO DIA DO TEST DRIVE Após o cadastro do usuário, ele receberá um SMS relembrando do agendamento do test drive 30 minutos antes do horário marcado.

31 1) SMS 2) Os Premiados 3) Lote de Assinatura

32 OS 10 PREMIADOS Com base no nosso banco de dados, vamos escolher junto com a Citroën 10 potenciais compradores, para ficar 1 semana com o carro (lançamento ou não).

33 1) SMS 2) Os Premiados 3) Lote de Assinatura

34 LOTE DE ASSINATURA Usuários que comprarem o carro Citroen receberão 1 lote de assinatura de VEJA durante 1 ano. Na edição teremos um espaço para dedicar ação como presente da Citroën. Mensagem com até 30 caracteres sem acentuação (contando com espaços). Mensagem segue na etiqueta de todos os exemplares recebidos pelo seu cliente

35 INVESTIMENTO – Digital (3 meses) 16 milhões impressões / mês (sites VEJA); Análise de perfil dos clientes Citroen; 1 milhão de disparos por mês; Retargeting no Facebook; Retargeting nos sites Abril; SMS para os leads avisando que ele tem um Test Drive marcado (para isso precisaremos receber a base de cadastrados das nossas ações). R$ 450.000

36 INVESTIMENTO – Offline Encarte de 2 páginas (abrangência de 200 mil leitores)** Edição de VEJA dentro de um envelope da Citroën ( os 10 premiados) Valor lote de assinatura anual – R$ 283,00/ano por pessoa R$ 132.000 *Não estão inclusos custos de produção gráfica, conteúdo, segmentação e manuseio ** Valores poderão ser renegociados de acordo com a base que atingirmos

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