A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente."— Transcrição da apresentação:

1

2 São Vicente de Paulo

3 Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro
Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente Missionário, Abençoa o centenário ! Nossa história é de labor, de oração e vida no amor Te pedimos, protetor, leva a Deus nosso louvor. És modelo de caridade, doação e de humildade. Esta tua comunidade, faz cem anos de idade. Missionário, nós, renovados. Pelo centenário e irmanados. / No Evangelho,somos guiados, por Vicente e amparados.

4

5 /:Uma vela acendemos neste momento
/:Uma vela acendemos neste momento. * É a primeira vela da coroa do Advento.:/ /:Uma voz que clamava no deserto, falou: Preparai os caminhos do Senhor!:/ /:Vem, vem Jesus! Vem, vem Jesus! Que nos ilumine a tua luz!:/

6

7 Em nome do Pai Em nome do Filho Em nome do Espírito Santo Estamos aqui.
Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, estamos aqui, Senhor, a teu dispor. Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, Te aclamar, Deus trino de amor.

8

9 S - Senhor, vós sois o caminho, * guiai-nos ao Pai com carinho.
Penitencial 73 S - Senhor, vós sois o caminho, * guiai-nos ao Pai com carinho. T - De nós tende piedade, * Senhor, tende piedade! S - Ó Cristo, sois a verdade. * Enchei-nos de caridade. T - De nós tende piedade, * ó Cristo, tende piedade! S - Senhor, vós sois nossa vida, * buscais a ovelha perdida. T - De nós tende piedade, * Senhor, tende piedade.

10

11 A minha alma se alegra no meu Deus !
SALMO Lucas 1 Refrão: A minha alma se alegra no meu Deus !

12

13 /:Aleluia! Aleluia! A minha alma abrirei. Cristo é meu rei.
Aclamação /:Aleluia! Aleluia! A minha alma abrirei. Cristo é meu rei.

14

15 Um coração para amar, * pra perdoar e sentir,
Ofertório 1107 (oferendas) Um coração para amar, * pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir * ao me criar tu me deste. Um coração pra sonhar, * inquieto e sempre a bater, ansioso por entender * as coisas que tu disseste. /:Eis o que eu venho te dar, * eis o que eu ponho no altar. * Toma, Senhor, que ele é teu, * meu coração não é meu.:/ Quero que o meu coração * seja tão cheio de paz * que não se sinta capaz * de sentir ódio ou rancor. * Quero que a minha oração * possa me amadurecer, * leve-me a compreender * as conseqüências do amor.

16

17 Do menor dos grãos de areia * à maior estrela que há, * cante o universo: * santo, santo, santo é o Senhor! Da menor das criaturas * à maior das vidas que há, * cante o planeta terra: * santo, santo, santo é o Senhor! /:Hosana e bendito e hosana, * vivas ao Criador! * Hosana e bendito e hosana * ao Filho dele, nosso Senhor!:/ Santo, santo, santo!

18

19 Natal é vida que nasce,. Natal é Cristo que vem
Natal é vida que nasce, * Natal é Cristo que vem. Nós somos o seu presépio e a nossa casa é Belém. Deus se tornou nossa grande esperança * e como criança no mundo nasceu. * Por isso vamos abrir nossa porta, * a Cristo o que importa é conosco viver. Ele assumiu nossa vida terrena, * ao céu nos acena com gestos de amor. * Veio a todos salvar igualmente. * Queria somente ser nosso pastor.

20

21 ORAÇÃO DO CENTENÁRIO Trindade Santa, o tempo e a eternidade vos pertencem, tantas graças e bênçãos nos foram concedidas. Vós mereceis nosso louvor e gratidão, pela existência e condução de nossas vidas. Em vossa infinita bondade e misericórdia, nos concedeis celebrar com alegria, o centenário de criação de nossa paróquia, celeiro de tantas vocações e ministérios. Pelo testemunho edificante de São Vicente, caridade e missão são nossos compromissos. Renovados pelo centenário, discípulos e missionários, seguimos evangelizando pelo anúncio do Reino. Abençoai nossas famílias e comunidades, derramai vossos favores e dai-nos proteção. Iluminai nossos caminhos, nossos projetos, sob a proteção de Maria, discípula e mestra. Amém.

22

23 /:São Vicente*, amigo dos pobres*, amigo da gente*, amigo de Deus*:/
Coração* humilde* sem marcas de ambição,* /:sempre ajudando seu irmão:/ Coração* que acolhe* o pobre e o sofredor,* /:cheio de ternura e de amor:/

24

25 São Vicente de Paulo

26


Carregar ppt "São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google