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PublicouJuan Luz Alterado mais de 8 anos atrás
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Professora Monalisa Zoldan 2º ano – Administração Administração Mercadológica
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É a comunicação dos bens e serviços ao mercado, utilizando-se dos meios de divulgação, para lembrar, convencer e efetuar a venda.
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- PROPAGANDA - PUBLICIDADE - BRIEFING - PLUG - PROPAGANDA COOPERATIVA - MERCHANDISING - RELAÇÕES PÚBLICAS - VENDAS - TELEMARKETING - TELEVENDAS - MALA DIRETA - MÍDIAS * eletrônica * impressa * em trânsito * alternativas
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TIPOSCONCEITOS PROPAGANDA Comunicação impessoal sem pagar, com mensagens persuasivas sobre a empresa, produtos e serviços. PUBLICIDADE Comunicação pessoal paga com mensagens persuasivas sobre a empresa, produtos e serviços.. BRIEFING Informações básicas que uma agência procura obter de um cliente para desenvolver a propaganda. PLUG Participação discreta de produtos junto a filmes, novelas, revistas, teatro. PROPAGANDA COOPERATIVA Custos rateados entre diversas empresas. MERCHANDISING Tornar o produto mais atrativo para venda
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TIPOSCONCEITOS RELAÇÕES PÚBLICAS Coordenar divulgações das atividades da empresa objetivando fixação da imagem positiva da empresa. VENDAS Atividades de negociação entre fornecedor e comprador objetivando relações de troca. TELEMARKETING TELEVENDAS Através do uso de aparelhos telefônicos e eletrônicos. MALA DIRETA Através de correspondências enviadas pelo correio. MÍDIAS São os veículos de divulgação das mensagens publicitárias.
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Em equipe, apresentar 3 exemplos de propagandas de empresas através dos anos, demonstrando sua evolução...
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