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1 Importante Este apresentação contêm informações comerciais sigilosas. Todas as informações contidas neste documento devem ser tratadas como confidencial, e são de propriedade da LHS Sistemas Lógicos de Saúde Ltda.. Para:AVENTIS (contato) TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

2 LHS - SISTEMAS LÓGICOS EM SAÚDE A SOLUÇÃO INTELIGENTE PARA A GESTÃO INTEGRADA DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

3 “Clube da Saúde” & Rede Preferencial On Line” A Gestão e o Controle Integrado de Grupos de Interesse TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

4 LHS Sistemas Lógicos em Saúde é uma integradora de soluções para a área de saúde, disbonibilizando automação, integração e processamento de informações para a gestão administrativa, operacional e estratégica de empresas prestadoras de serviços em saúde, com o objetivo de redução de custos operacionais baseado na sistematização de processos via tecnologias de ponta e otimização de recursos... TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Estratégias e Ações Sugeridas Beneficios Proposta & Custos Business Concept

5 Conceito do Negócio Criar comunicação iterativa com os consumidores atuais e potenciais; Criar comunicação iterativa com médicos das especialidades de interesse; Criar mecanismos de antecipação de demanda; Ser o principal centro de referência nas especialidades relacionadas a seus produtos; Ter o maior índice de “recall” junto aos usuários de seus produtos; Criar ambiente simples que favoreça aos usuários o fornecimento de dados ao laboratório. TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

6 Estratégias e Ações Sugeridas 1. Constituição de Clubes de Saúde (Diabetes, Oncologia e Ortopedia):Aventis Definição das regras e parâmetros para a criação dos “Clubes”; Disponibilização de programas de “Diseases Management” monitorados pela “Rede Preferencial de Médicos”; Disponibilização de programas de “Case Management” monitorados pela “Rede Preferencial de Médicos”; Disponibilização de programas de “second opinion” emitidos pelo corpo clínico as- sociado ao Aventis ou por instituição de renome conectada ao sistema; Disponibilização de programas de educação, distribuídos via internet e/ou impres-sos; Disponibilização de Farmácia Virtual Aventis; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

7 Estratégias e Ações Sugeridas - II c 1. Constituição de Clubes de Saúde (Diabetes, Oncologia e Ortopedia):LHS Cadastramento dos associados do clube via internet, call center, fax ou correios; Gerenciamento das relações entre associados e Laboratório; Disponibilização de sistemas de auto-avaliação dos usuários com objetivos de acompanhamento da evolução de suas patologias; Conectividade dos associados com médicos da “Rede Preferencial de Médicos” para auxílio em seus tratamentos; Programa de e-card com benefícios em redes de farmácias e lojas de material médico; Integração dos Clubes de Saúde com as fontes pagadoras da saúde (Seguradoras, Medicina de Grupo, Autogestões e Cooperativas); Confecção de CD-Rom (auto-explicativo) para disponibilização do primeiro e-mail do associado; Campanha para informatização dos associados do clube através de oferta de venda de microcomputador em condições privilegiadas; Implantação de um sistema de milhagens para os membros dos Clubes, com benefí- cios determinados pela Aventis; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

8 2. Rede Preferencial de Médicos:Aventis Definição das regras e parâmetros para a criação da “Rede”; Disponibilização de protocolos indicados para os programas de diseases e case management; Disponibilização de programas na “Universidade Virtual” para educação continuada; Disponibilização de “Congresso Virtual” aos médicos conectados via internet; Coordenação e patrocínio a “ciber discussions programs” disponibilizados via internet; Disponibilização de “Farmácia Virtual do Laboratório”; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Estratégias e Ações Sugeridas - III

9 2. Rede Preferencial de Médicos:LHS Gerenciamento das relações entre associados e Laboratório; Cadastramento dos associados da rede via internet, call center, fax ou correios; Confecção de um CD-Rom(auto-explicativo) para instalaçaõ do primeiro e-mail do associado; Campanha para informatização dos membros da rede através de oferta de venda de microcomputador em condições privilegiadas; Disponibilização de sistemas aplicativos para gestão de consultórios; Disponibilização de serviços de “tracking” para acompanhamento e follow-up de usuários Disponibilização de sistemas para cadastramento eletrônico dos potenciais/atuais pacientes via internet; Disponibilização do sistema interativo para a realização de “congressos virtuais” e para a construção da farmácia virtual TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Estratégias e Ações Sugeridas - IV

10 2. Rede Preferencial de Médicos (cont.):LHS Disponibilização de tecnologia médica de ponta através de centros de pesquisas referenciais –Programa Diabetes On Line, Oncologia On Line, etc); Disponibilização de ofertas privilegiadas para o suprimento de material médico; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Estratégias e Ações Sugeridas - IV

11 3. Apoio aos programas via “Call Center Médico”;Aventis Definição das regras e parâmetros para o apoio do “call center” aos programas;LHS Implantação e operação do “Call Center Médico” 4. Beneficios Criação de database dos clientes e profissionais de saúde;LHS Armazenagem e gerenciamento do banco de dados seguro e exclusivo TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Estratégias e Ações Sugeridas - V

12 5. Padronização do relacionamento com os participantes dos programas de fidelização visando evitar comunicação e contatos inadequados;Aventis Definição das regras e parâmetros para a padronização do relacionamento e comunicação com os participantes; 6. Criação de mecanismos simples para a captura de informações que alimentem o banco de dados;LHS Disponibilização dos mecanismos para captura de informações; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Estratégias e Ações Sugeridas - VI

13 7. Fomento à utilização da internet nos programas de fidelização;Aventis Divulgar em toda sua mídia de comunicações com clientes o relacionamento via internet; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Estratégias e Ações Sugeridas

14 Benefícios Aventis Entrada no mundo internet de maneira extremamente agressiva; Redução de custos nos programas de comunicação com público alvo segmentado; Criação de um canal de comunicação interativa com públicos alvo Fidelização de consumidores e médicos; Imagem diferenciada junto a consumidores e médicos; Reforço de sua imagem institucional; Acesso a indicadores de desempenho dos produtos via internet; Possibilidades de monitoramento da distribuição de seus produtos; Possibilidade da utilização de ferramentas de “data mining” nos cadastros fidelizados; Aumento da competividade dos produtos; Percepção das necessidades específicas dos clientes potenciais; Acesso a informações em tempo real; Estabelecimento de relatórios gerenciais para auxílio na tomada de decisões; Integração com os diferentes elos da cadeia produtiva do setor TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

15 Benefícios Consumidores Benefícios Consumidores Acesso a programas de prevenção; Educação para a saúde e comportamento saudável; Aumento de sua qualidade de vida; Acesso a orientação médica via telefone e internet; Acesso a informações privilegiadas sobre suas patologias; Pertencer a grupo com interesses comuns; Possibilidade de monitorar a evolução do estado de sua saúde; Entendimento e possibilidade do uso adequado dos recursos disponíveis pelos clubes; Orientação sobre direitos e deveres; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

16 Redução dos custos para obtenção de informações; Acesso a informações privilegiadas sobre as patologias de seu interesse; Acesso a educação continuada via “Universidade Virtual”; Acesso a congressos e eventos da especialidade via internet Acesso a informações em tempo real; Troca de informações intra grupo e com o Laboratório; Apoio do “call center médico” para monitorização de seus pacientes; Entendimento adequado para uso dos recursos disponibilizados pelo programa de fidelidade; Acesso a parâmetros de saúde para as patologias de interesse; Acesso a material médico com preços privilegiados; Possibilidade de informatização de seus consultórios a custo reduzido; Acesso a recursos computacionais com preços privilegiados; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE Benefícios Médicos Benefícios Médicos

17 Proposta e Preços Escopo Desenvolver todos os sistemas necessários para a implantação dos programas de fidelização; Gerenciamento do sistema; Estabelecimento da conectividade do sistema via portal; Armazenamento das informações em banco de dados seguro e exclusivo; Operação do “Call Center Médico”; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

18 Proposta e Preços Preços A primeira etapa de implantaão das propostas sugeridos será o desenvolvimento dos softwares de conectividade, de cadastramento e gerenciamento dos programas propostos cujo custo mensal é de US$ 0,20 (vinte centavos de dolar americano) por mês por associado participante (médicos e usuários)Nota As demais ações propostas deverão ser aprovadas e orçadas separadamente, de acordo com os interesses da Aventis; TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

19 Saúde & Tecnologia Solução & Integração Solução & Integração Web - Acesso Seguro Conectividade de qualquer ponto, 24 horas por dia, todos os dias! S@udepoint APHNET...... HC-ON-LINE ASP EDI CALL CENTER PREVENÇÃO Supply Chain Accesso a todas os aplicativos EDUCAÇÃO TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

20 Gerenciamento de grupo de compras Redução de Custos Gerenciais Elimina despesas e problemas com up-grade de sistemas, com questinavel ROI Reduza seu custo com pessoal técnico de suporte Redução de custos de implementação & integração Gerenciamento de grupos de riscos (Disease & Case Management) Não faça da tecnologia uma colcha de retalhos “ Aumente as receitas sem aumento proporcional de custos Porque saudepoint? TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE

21 LHS - THE HEALTH NETWORK Al. Campinas 433 - 9o. Andar Tel.: (11) 253-7752 Fax: (11) 253-7779 Email: lhs.net@zaz.com.br Contato: Fale conosco! TECNOLOGIA A SERVIÇO DO SETOR DE SAÚDE


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