A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gm consultoria treinando você para o futuro

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gm consultoria treinando você para o futuro"— Transcrição da apresentação:

1 Gm consultoria treinando você para o futuro
Gm consultoria treinando você para o futuro. As múltiplas visões da gestão. “A modernidade e a competência associadas para o sucesso!” Consultor de Negócios; Giani Márcio

2 AS MÚLTIPLAS VISÕES DA GESTÃO MODERNA.
O que é gestão? É a arte de gerenciar algo, é o ato de administrar. A gestão ainda é um assunto discutido onde sua semântica e definições no sistema empresarial não estão explicitamente definidas, porém, se entende que não se vive ou desenvolve mais sem a gestão. Seus estudos tem se aprofundado e suas ferramentas cada dia mais valorizadas.

3 O gestor. O Gestor é um profissional cheio de desafios. Superação é uma palavra que é constante no seu vocabulário. Dentre estes desafios estão os de melhorar o desempenho da empresa em seus diversos segmentos. Atendimento ao público. Ser capaz de identificar os erros no atendimento e corrigi-los. Organização de afazeres (rotina) e metas a serem atingidas. Controle de desperdício. Quais são e como evitá-los? Treinamento e gerenciamento de equipe. Fortalecer a comunicação entre os setores. Dessa maneira o gestor é hoje um profissional extremamente importante nas ações de uma empresa. Como um gerente moderno e qualificado ele possui astucia para dinamizar e encontrar subsídios para a resolução de problemas ou mesmo introduzir inovações na empresa.

4 Quais os requisitos para um gestor?
Formação Profissional: Acadêmica, Técnica, Profissionalizante e informática. Adepto da formação continuada através de cursos presenciais ou à distância. Comunicador: Fácil interação com clientes, representantes, equipe e patrões. Ética e profissionalismo: Suas ações e comportamento devem ser exemplo para os demais, tanto dentro ou fora da empresa. Conhecimento de área, foco nas intenções da empresa, motivação diária. Criativo e inovador. Flexibilidade. Competitividade. Capacidade de sempre aprender Liderança, para instruir e comandar uma equipe.

5 O que um gestor precisa eliminar de imediato?
Insegurança, nas ações e decisões. Indisciplina. Falta de qualificação. Desinformação. Falta de conhecimento da empresa/produto/serviço. Descontrole. Inatividade.


Carregar ppt "Gm consultoria treinando você para o futuro"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google