A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

XXIII COMTEC Congresso do Comitê de Tecnologia da ANJ 2007

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "XXIII COMTEC Congresso do Comitê de Tecnologia da ANJ 2007"— Transcrição da apresentação:

1 XXIII COMTEC Congresso do Comitê de Tecnologia da ANJ 2007
BOA TARDE!!

2 Painel de Logística Profissionalização dos Prestadores de Serviços de Distribuição

3 Subcomitê de Logística
Criado em 2006 dentro do Comitê de Tecnologia da ANJ Objetivo: Discutir os principais temas relacionados à Logística e Distribuição de Jornais.

4 Subcomitê de Logística
Coordenador biênio 2006/2008: Marcello Moraes – Gerente Geral de Distribuição da Infoglobo Integrantes: Claudio Ianelli : Gerente de Logística da Gazeta do Povo Ricardo Hoerde: Gerente de Logística da RBS/Vialog Rodrigo Schoenacher: Gerente Operações do Diário de SP Miguel Petribu: Diretor da SPDL

5 Subcomitê de Logística
Indicadores de Qualidade Políticas de Remuneração e premiação dos terceiros Modelo de Relacionamento com a Rede Terceirizada TI aplicada à Logística de Jornais Qualificação da mão de obra de entrega de jornais Link com a ASLOG.

6 Participantes – Convidados Especiais
Ricardo Pierozzi: Booz Allen Hamilton Paulo Franceschini: Diretor da CEVA Logistics Christian Timotti : Gerente Operações CEVA Logistics Alessandro Ávila: Diretor da Quality

7 Agenda Booz Allen: Empresas Prestadoras de Serviços Logísticos no Brasil e a Distribuição de Jornais. CEVA Logistics: Logística Primária na Distribuição de Jornais. Quality: Entrega Domiciliar de Jornais. Infoglobo: Processo de Profissionalização. Debate com os integrantes do subcomitê de Logística da ANJ. – Moderadores: Miguel Petribu e Ricardo Hoerde.

8 Painel de Logística Profissionalização dos Prestadores de Serviços de Distribuição


Carregar ppt "XXIII COMTEC Congresso do Comitê de Tecnologia da ANJ 2007"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google