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TEMA Como fazer a diferença nos pontos de venda Rodrigo Lacerda.

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1 TEMA Como fazer a diferença nos pontos de venda Rodrigo Lacerda

2 Como buscar diferenciação num ambiente extremamente competitivo e comoditizado?

3 ... e muitas vezes... muito CONFUSO!

4 1) Conceito de Universos destino 2) Universo Check out 2) Mundo Serviços PROJETOS

5 FOCO Entender as necessidades do shopper.

6 Entendendo suas expectativas para cada momento. Assumir sua atual mixagem de canais e propor a melhor proposta de valor para cada um deles. COMO?

7 1 ) UNIVERSOS DESTINO

8 Este tipo de projeto é construído a partir das parcerias entre: INDÚSTRIAVAREJO TROCA DE CONHECIMENTO

9 Para estimular os 5 sentidos dentro da lojas, algumas iniciativas foram implementadas: Olfato Sabor Toque/ Visão/ Audição Degustação de produtos LCD Touch Screen Cheiro de frutas 5 sentidos

10 REFRESCA MUNDI

11 PLANETA GULOSEIMAS

12 CERVEJAS ESPECIAIS

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14 CERVEJAS ESPECIAIS- BAIRRO

15 ADEGA

16 ADEGA - BAIRRO

17 CAFÉ

18 AZEITES

19 MUNDO BELEZA

20 MUNDO BELEZA

21 MUNDO CASA

22 MUNDO BEBÊ PREMISSA pensar Loja + Serviços VAGAS ESTACIONAMENTO AMBIENTE LOJA CHECK OUT EXCLUSIVO FRALDÁRIO

23 VAGA ESTACIONAMENTO

24 AMBIENTE LOJA

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27 CHECK OUT EXCLUSIVO

28 FRALDÁRIO

29 MUNDO IOGURTE

30 CONCEITO GARANTIA DE ORIGEM

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32 Trazer uma nova forma de inserir mais informações aos produtos Garantia de Origem Carrefour. TOTEN INFORMATIVO: CARDÁPIO VIRTUAL COM TODAS AS CARACTERISTICAS SOBRE O PRODUTO DESDE A SUA ORIGEM. 2 FORMAS DE ACESSO:SCANER OU TOUCH SCREEN IMPRESSORA PARA RECEITAS Totem Interativo Garantia de Origem

33 2 ) UNIVERSO CHECK OUT

34 Potencializar a experiência de compra e grau de atratividade da área através de melhorias focadas na ultima etapa da compra.... a sobremesa. Por que é importante? 100% dos clientes que entram na loja, e consomem, passam pelo check-out ! OBJETIVO:

35 O que o nosso cliente busca? Beneficio Cliente Ações Velocidade Reorganização Check out foco Caixa Rápido Informação TV Carrefour e peças de Comunicação. Compra Mix de sortimento + Serviços Organização Regras sobre exposição: Gôndolas e Displays

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37 3 ) MUNDO SERVIÇOS

38 Potencializar a percepção sobre nossa oferta de Serviços Carrefour, através da reorganização da nossa galeria comercial. Insight consumidor: Quando idealizam o hipermercado ideal, a tendência da amostra é concentrar todos os Serviços em uma só área de circulação. IPSOS MARKETING Pesquisa Pré Inauguração OBJETIVO:

39 O que o nosso cliente busca? Beneficio Cliente Ações Beneficio Cliente Ações Percepção sobre o TODO Agrupamento e reorganização dos Serviços. Facilidade na localização Identidade visual e padrão na locação dos negócios. Funcionalidade Análise de Fluxo vs Serviço. Organização e Limpeza Controles efetivos e Manutenção preventiva. Atendimento Otimização dos funcionários com a integração das áreas.

40 Composição dos grupos de serviços ofertados.

41 4 - O Projeto Conceito de Agrupamento Área de Estímulos Visuais (clientes nas filas) Propícia a estímulos que elevem a percepção dos Serviços/Produtos: Oferta de serviços Comunicação Visual das Fachadas Área Funcional Serviços ou facilidades não comerciais ( conveniências ) Área Quente Maior fluxo, foco comercial Recomendação p/ nossos Serviços. Área de Entretenimento e Serviços Lojas terceirizadas geridas por galerias, Praça de Alimentação e Sanitários.

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43 META FÁCIL- LOCALIZAÇÃO E LAY OUT ORGANIZADA- GÔNDOLAS E SETORES AGRADÁVEL- ATMOSFERA GERAL INOVADORA- AMBIENTE E SORTIMENTO ESTÍMULANTE- ME AJUDA A COMPRAR não vendendo somente produtos, mas sim... Provendo SOLUÇÕES COMPLETAS e SURPREENDENTES. SERMOS PERCEBIDOS PELOS CLIENTES COMO UMA LOJA:

44 OBRIGADO!


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