A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Após diversas iniciativas isoladas dos diversos parceiros; A realização de diagnósticos e oficinas de levantamentos de necessidades; Inicialmente Estado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Após diversas iniciativas isoladas dos diversos parceiros; A realização de diagnósticos e oficinas de levantamentos de necessidades; Inicialmente Estado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Após diversas iniciativas isoladas dos diversos parceiros; A realização de diagnósticos e oficinas de levantamentos de necessidades; Inicialmente Estado de São Paulo.

3 Centralizar iniciativas de diversas entidades do segmento em um único sentido; Diferenciar o produto por qualidade agregando valor; Melhorar a rentabilidade e profissionalizar a atividade.

4

5 Parceiros do Programa

6 Projetos do Programa

7 Necessidade de uma nova forma de organização regional, que motive os produtores e promova a obtenção de resultados mais rápidos; Exemplos internacionais e nacionais; Profissionalização de processos; Oportunidade de capitalização; Proporcionar um ambiente favorável para o desenvolvimento de outros projetos do programa; Criar junto a parceiros material com novas alternativas.

8 Reprodutores e matrizes de baixa qualidade; Rebanho selecionado para produção de um cordeiro diferenciado; Definição de critérios de seleção com apoio de soluções modernas.

9 Técnicas que conduzem o produtor a obter melhores resultados econômicos, produzindo cordeiros saudáveis e de qualidade superior; Sistematização de ações impactantes na produção de ovinos, dividido em 10 setores de atuação; Visa orientar e verificar a aplicação; Banco de dados Zootécnicos. Aplicado e com bons resultados; Caminho para futuras certificações.

10 A gestão financeira é um gargalo na atividade; Ferramentas de fácil compreensão; Indicadores de preços; Simulador de produção; Planilhas financeiras (Básica e Avançada); Manual de Gestão Financeira; Caderno de Campo; Palestras.

11 Definição parâmetros e critérios de qualidade que influenciam no consumo; Envolvimento de parceiros na agroindústria e varejo; Produto com preço diferenciado; Utilização de ferramentas modernas; Criação de selo.

12

13 Alternativas de comercialização; Promover a diferenciação da carne; Criação de identidade visual; Customizar soluções de promoção; Alternativas de comercialização para lã, peles e animais vivos.

14

15


Carregar ppt "Após diversas iniciativas isoladas dos diversos parceiros; A realização de diagnósticos e oficinas de levantamentos de necessidades; Inicialmente Estado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google