A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP."— Transcrição da apresentação:

1 22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP

2 Pauta Horário Horário Assunto Assunto Apresentador Apresentador 11h00min – 11h15min Abertura da reunião e boas vindas da Natura. Eduardo Guaragna Pedro Passos 11h15min – 11h45min Apresentação da proposta de reestruturação dos comitês temáticos Eduardo Guaragna 11h45min – 12h00min Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI CNI 12h00min – 13h00min IntervaloTodos 13h00min – 14h30min Reunião do Grupo Gera Ação. Petrobras 14h30min – 15h30min Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC Claudio Gastal

3 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.

4 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.

5 Apresentação dia 27 de setembro COMITÊS TEMÁTICOS CONPI PAPEL E ATUAÇÃO

6 Diretrizes Temas e ações em sinergia com as instituições e organizações parceiras –FNQ –Programas Estaduais –Governo, etc. Gerar conhecimento aplicável para elevar a competitividade

7 Objetivos Disseminar conceitos e princípios de interesse para a Competitividade (micro, setorial e macro-econômico). Disseminar práticas eficazes de gestão e casos de sucesso na aplicação do Modelo de Excelência. Possibilitar às Organizações participantes do Comitê o aprimoramento das suas práticas de gestão. Possibilitar às Organizações participantes do Comitê o aprimoramento da sua competitividade Promover uma maior participação dos membros e parceiros do MBC. Suportar o Conselho Superior em temas-chave à competitividade

8 Resultados Esperados Formação de um grupo de trabalho, coordenado, com temporalidade definida e com propósitos específicos; Publicação de um Relatório, na forma de livro ou paper para documentar e disseminar os resultados e as conclusões do grupo de trabalho;

9 CÓDIGO DE CONDUTA DO COMITÊ

10 Estar preparado para contribuir - conhecimento Respeitar a diversidade organizacional e cultural Estar disposto a contribuir - atitude Respeitar a confidencialidade das informações Comprometer-se com o plano de trabalho e resultados

11 MODOS OPERANDI

12 Selecionar temas a partir de: –objetivos estratégicos do MBC; –mapeamento dos membros e parceiros do MBC. –demanda do CS Aplicar pesquisa para levantamento do status quo e do interesse/competência para participação no tema. Selecionar as organizações e as pessoas a partir dos resultados da pesquisa. Definir coordenador e recursos disponíveis para realizar o trabalho Definir plano de trabalho – objetivos, metas e planejamento Realizar as reuniões (8 a 12): –periodicidade mensal; –subdivisão em três momentos: conceitual, prático e conclusões; –dois meses para preparação da publicação/conclusão. Preparar publicação e publicar. Reconhecer o resultado e desfazer o grupo de trabalho

13 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.

14 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.

15 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.

16 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.

17 Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC

18 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.

19 Pauta 1.Abertura da reunião e boas vindas da Natura; 2.Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; 3. Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); 4. Intervalo; 5. Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; 7. Avaliação e encerramento; 8. Visita as instalações da Natura.


Carregar ppt "22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google