A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Livro Registro de Classe. Documento que legitima a vida legal do aluno, explicita entre o pretendido e o feito; Documento que legitima a vida legal do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Livro Registro de Classe. Documento que legitima a vida legal do aluno, explicita entre o pretendido e o feito; Documento que legitima a vida legal do."— Transcrição da apresentação:

1 Livro Registro de Classe

2 Documento que legitima a vida legal do aluno, explicita entre o pretendido e o feito; Documento que legitima a vida legal do aluno, explicita entre o pretendido e o feito; Deve estar estreitamente articulado ao Plano de Trabalho Docente, levando em consideração questões referentes à Matriz Curricular, Calendário Escolar, Proposta Pedagógica Curricular, Plano de Ação da Escola, Regimento Escolar e Projeto Político Pedagógico. Deve estar estreitamente articulado ao Plano de Trabalho Docente, levando em consideração questões referentes à Matriz Curricular, Calendário Escolar, Proposta Pedagógica Curricular, Plano de Ação da Escola, Regimento Escolar e Projeto Político Pedagógico.

3 INSTRUÇÃO Nº 14/08 Estabelece as normas para Estabelece as normas para preenchimento do Livro Registro de Classe na Rede Estadual de Ensino

4 Semana Pedagógica ORIENTAÇÕESFEVEREIRO 01 E 02 – Registrar somente no campo dos Conteúdos: PLANEJAMENTO (Não precisa registrar no campo da frequência) (Não precisa registrar no campo da frequência)

5 Semana Pedagógica , 04 e 05 de fevereiro No campo da frequência: constar as datas e traçar a frequência No campo da frequência: constar as datas e traçar a frequência No campo dos conteúdos: constar as datas e registrar – FORMAÇÃO CONTINUADA/SEMANA PEDAGÓGICA No campo dos conteúdos: constar as datas e registrar – FORMAÇÃO CONTINUADA/SEMANA PEDAGÓGICA

6 Semana Pedagógica OBSERVAÇÃO: Somente os dias 03, 04 e 05 de fevereiro, vai constar como e 05 de fevereiro, vai constar como AULAS PREVISTAS E NÃO DADAS

7 Não pode no campo da avaliação - Usar símbolos como +, -, *, entre outros; - Usar NA (não avaliado) ou NC (não compareceu) ou NF (não fez); - Atribuir nota para disciplina, caderno; participação; - Aplicar recuperação apenas para os alunos com médias inferiores a nota 6,0, pois contraria a Lei –todos têm direito ao pleno desenvolvimento, independente do nível da nota.

8 Importante - Que além da recuperação de conteúdos seja oportunizado aos alunos a recuperação de notas; - Que fique evidente quando ocorreu a avaliação, o valor a ela atribuído e o que foi avaliado (conteúdo); - Que a chamada seja diária, sem deixar em branco ou com pontinhos. - Usar c (compareceu) f(faltou).

9 Técnico Pedagógica – Geografia Cristiane Jonas Francisconi Fone:


Carregar ppt "Livro Registro de Classe. Documento que legitima a vida legal do aluno, explicita entre o pretendido e o feito; Documento que legitima a vida legal do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google