A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curso de especialização a distância Parceria Ministério da Educação - MEC Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Rio Grande do sul - UFRGS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curso de especialização a distância Parceria Ministério da Educação - MEC Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Rio Grande do sul - UFRGS."— Transcrição da apresentação:

1 Curso de especialização a distância Parceria Ministério da Educação - MEC Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Rio Grande do sul - UFRGS

2 Objetivo Formar professores para atuarem nos núcleos de tecnologia núcleos de tecnologia

3 O que é projeto de aprendizagem ? É uma proposta de trabalho, onde são privilegiadas as questões de investigação que nascem dos interesses, necessidades e curiosidades dos alunos. É uma proposta de trabalho, onde são privilegiadas as questões de investigação que nascem dos interesses, necessidades e curiosidades dos alunos.

4 O que é projeto de aprendizagem ? Neste trabalho é o aluno que constrói e seu conhecimento, através de pesquisa em diversas mídias, interações com colegas e professores. O resultado é apresentado através do mapa conceitual Neste trabalho é o aluno que constrói e seu conhecimento, através de pesquisa em diversas mídias, interações com colegas e professores. O resultado é apresentado através do mapa conceitual

5 AVALIAÇÃO No Projeto de Aprendizagem a avaliação ocorre durante o processo. Com o uso da informática, tanto alunos quanto professores podem avaliar o processo desde o início(as primeiras dúvidas e certezas) até a sua reestruturação, pois o projeto de aprendizagem não tem fim. No Projeto de Aprendizagem a avaliação ocorre durante o processo. Com o uso da informática, tanto alunos quanto professores podem avaliar o processo desde o início(as primeiras dúvidas e certezas) até a sua reestruturação, pois o projeto de aprendizagem não tem fim. (Gílian Cristina Barros) Somos eternos aprendizes.

6 Apresentação dos alunos


Carregar ppt "Curso de especialização a distância Parceria Ministério da Educação - MEC Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Rio Grande do sul - UFRGS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google