Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
2
SEBRAE NA COPA DE 2014 HISTÓRICO
O SEBRAE-AM se antecipa ao Plano Nacional para a Copa de 2012 e lança uma série de Programa de incentivos empresariais para a capacitação das áreas de Hotelaria, Agenciamento de Viagens, Turismo de Aventura, Gastronomia, Transporte Turístico, dentre outras. Com o Plano Nacional do SEBRAE para a Copa de 2014, todos os serviços relacionados ao SEBRAE-AM são concentrados dentro do Projeto SEBRAE na COPA de 2014.
3
SEBRAE NA COPA DE 2014 PÚBLICO ALVO Meios de Hospedagem; Gastronomia;
EMPRESÁRIOS E COLABORADORES DAS ÁREAS: Meios de Hospedagem; Gastronomia; Turismo de Aventura; Agências Receptivas; e Transporte Turístico.
4
SEBRAE NA COPA DE 2014 OBJETIVOS – NÚCLEOS DE SERVIÇOS
AUMENTAR EM 10% A COMPETITIVIDADE DO DESTINO DE MANAUS; AUMENTAR EM 20% A COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS PARTICIPANTES Gestão Financeira Capacitação da Mão-de-obra Relações Internacionais Atendimento Infraestrutura e Regulamentação Gastronomia Marketing
5
SEBRAE NA COPA DE 2014 FOCO ESTRATÉGICO
Eficiência da Gestão Empresarial Conquista e Manutenção de Novos Mercados Promoção e Comercialização do Destino Tecnologia e Inovação Promover a Sustentabilidade do Turismo Regional
6
SEBRAE NA COPA DE 2014 Ações SELO SEBRAE CONSULTORIAS Diagnósticos
Consultorias Coletivas e Individuais Capacitação SEBRAE Monitoramento Promoções CONSULTORIAS Cartilhas Aplicação das Cartilhas Consultorias Coletivas com foco no Empresário e nos Colaboradores
7
SEBRAE NA COPA DE 2014 Cronograma Selos de Qualidade SEBRAE
Setembro Março/12 Junho/12 Setembro/12 Licitação Diagnóstico Selos SEBRAE Monitoramento Capacitação AGORA! Agosto Setembro Outubro Dezembro Cartilhas Consultorias Hotéis Restaurantes Cartilhas Consultoria Qualidade de Atendimento dos Serviços Cartilhas Consultoria Agências Outros meios de hospedagem
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.