A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTEGRANTES: PAULA AGUIAR ÁDILA ALMEIDA FRANCISCO BRASIL RODRIGO LEVE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTEGRANTES: PAULA AGUIAR ÁDILA ALMEIDA FRANCISCO BRASIL RODRIGO LEVE."— Transcrição da apresentação:

1 INTEGRANTES: PAULA AGUIAR ÁDILA ALMEIDA FRANCISCO BRASIL RODRIGO LEVE

2 Perfil dos Participantes Todos os envolvidos possuem perfil empreendedor e se comprometem em todas as fases do processo, tanto na produção quanto na venda do produto, e se comprometem em todas as fases do processo, tanto na produção quanto na venda do produto, além de serem atuantes no desenvolvimento da além de serem atuantes no desenvolvimento da estratégia de Marketing e ações relacionadas ao Ponto de Venda....PONTO POSITIVO Grande possibilidade de Inovação Grande possibilidade de Inovação

3 Definição do negócio Definição do negócio...NEGÓCIO DA EMPRESA Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. ( CNAE). Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. ( CNAE)....SETOR – Cosméticos

4 Análise de mercado...PESQUISA DE MERCADO O Público-alvo é composto por mulheres de 18 a 30 anos, estudantes do Centro Universitário anos, estudantes do Centro Universitário UNIEURO, que trabalham.

5 Necessidade do Público – Sabonete prático para mãos e rosto, com fragrância agradável e coloração viva. – Higienização que facilite a mobilidade. Produto que caiba dentro da bolsa, desenvolvido para a correria diária, com pequena duração e pode ser utilizado em qualquer lugar.

6 Plano de marketing Plano de marketing O sabonete segue uma linha rústica, natural com potencial hidratante, apesar de esfoliante. O produto é leve e pequeno, facilitando sua movimentação, além de caber em qualquer ambiente.

7 Vantagem Competitiva...DO PRODUTO Tamanho pequeno, Tamanho pequeno, Leve Leve Esfoliação Natural (gergilim, proteção contra alergia) Esfoliação Natural (gergilim, proteção contra alergia) Não ocupa espaço Não ocupa espaço Preço baixo Preço baixo

8 Impacto do diferencial no Público Limpeza rápida Limpeza rápida Hidratação e esfoliação de forma prática Hidratação e esfoliação de forma prática Sensação de Frescor Sensação de Frescor Possibilidade de estar sempre confortável com a estética e limpeza das mãos e do rosto Possibilidade de estar sempre confortável com a estética e limpeza das mãos e do rosto Tudo isso vai na bolsa. Tudo isso vai na bolsa. Preço unitário Preço unitário – R$ 1,00

9 Instrumentos e Formas de Divulgação...MÍDIAS Projeção eletrônica Projeção eletrônica....DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO Ponto de Venda ( PDV) Ponto de Venda ( PDV) Stand – A escolha do stand leva em consideração o fluxo de movimentação de pessoas. Stand – A escolha do stand leva em consideração o fluxo de movimentação de pessoas. Distribuidores Distribuidores

10 Relatório diário Tem que ter uma pasta com as notas. No dia da apresentação.

11 5 – Receitas a) Preço de vendaR$ 1,00 a) Preço de vendaR$ 1,00 b)Quantidade vendidaR$ 100/3dias b)Quantidade vendidaR$ 100/3dias Receita totalR$ 110,00

12 3- Investimentos Móveis e equipamentosR$ , Móveis e equipamentosR$ , – VeículosR$ , – VeículosR$ , – ReformasR$ , – ReformasR$ ,00 – (quando não for manutenção preventiva) Despesas pré-operacionaisR$ 0.000, Despesas pré-operacionaisR$ 0.000, – OutrosR$ 0.000, – OutrosR$ 0.000,00 TotalR$ ,00

13 4.1 - Custos dos produtos – a) Custo do produto (material)R$ ,00 – b) Salários e encargos com pessoal R$ ,00 (da produção) – c) Depreciação de máquinas de produção)R$ 000,00 – Manutenção de máquinas de produçãoR$ 0.000,00 TotalR$ ,00

14 4.2 - Despesas operacionais a) Salários e encargos pessoal (administrativo)R$ 0.000,00 a) Salários e encargos pessoal (administrativo)R$ 0.000,00 c) Prestação de serviços (contador)R$ 000,00 c) Prestação de serviços (contador)R$ 000,00 d) AluguelR$ 0.000,00 d) AluguelR$ 0.000,00 e) Manutenção R$ 0.000,00 e) Manutenção R$ 0.000,00 – ( máquinas da administração) f) Comissões de vendedores/representantesR$ 0.000,00 f) Comissões de vendedores/representantesR$ 0.000,00 g) OutrosR$ 0.000,00 g) OutrosR$ 0.000,00 TotalR$ ,00

15 6 - Demonstrativo dos resultados 1- Receita bruta de vendasR$ ,00 1- Receita bruta de vendasR$ , (-) Deduções da receita bruta (impostos 21 %)R$ , (-) Deduções da receita bruta (impostos 21 %)R$ , (=) Receita líquida de vendasR$ , (=) Receita líquida de vendasR$ , (-) Custos dos produtos (item 4.1)R$ , (-) Custos dos produtos (item 4.1)R$ , (=) Margem de contribuição brutaR$ , (=) Margem de contribuição brutaR$ , (-) Despesas operacionais (item 4.2)R$ , (-) Despesas operacionais (item 4.2)R$ , (=) Lucro operacionalR$ , (=) Lucro operacionalR$ , (-) Imposto de renda R$ , (-) Imposto de renda R$ ,00 (Lucro presumido sobre a receita bruta: 1,2%) (Lucro presumido sobre a receita bruta: 1,2%) Lucro líquidoR$ ,00

16 RELATORIO DO PERFIL DO GRUPO Características 5 PONTOS 4PONTO S 3 PONTOS 2 PONTOS 1 PONTOS Comprometimento e determinação X 1.É proativo na tomada de decisão X 1.É tenaz e obstinado 1.Tem disciplina e dedicação 1.É persistente ao resolver problemas 1.É disposto ao sacrifício para atingir metas 1.É capaz de imersão total nas atividades que desenvolve Obsessão pelas oportunidades 1.Procura ter conhecimento profundo das necessidades dos clientes 1.É dirigido pelo mercado (market driven) 1.É obcecado por criar valor e satisfazer os clientes Tolerância ao risco, ambigüidade e incerteza 1.Corre riscos calculados (analisa tudo antes de agir) 1.Procura minimizar os riscos 1.Tolera as incertezas e falta de estrutura 1.Tolera o estresse e conflitos 1.É hábil em resolver problemas e integrar soluções.

17 RELATORIO DE PERFIL DO GRUPO (CITAR, SE POSSÍVEL, SOMENTE O PRIMEIRO NOME) Características 5 PONTOS 4PONTO S 3 PONTOS 2 PONTOS 1 PONTOS Criatividade, autoconfiança e habilidade de adaptação 1.Não é convencional, tem cabeça aberta, pensa. 1.Não se conforma com o status quo 1.É hábil em se adaptar a novas situações 1.Não tem medo de falhar 1.É hábil em definir conceitos e detalhar idéias Motivação e superação 1.É orientado a metas e resultados 1.É dirigido pela necessidade de crescer e atingir melhores resultados 1.Não se preocupa com status e poder 1.Tem autoconfiança 1.É ciente de suas fraquezas e forças 1.Tem senso de humor e procura estar animado Liderança 1.Tem iniciativa 1.Tem poder de autocontrole 1.Transmite integridade e confiabilidade 1.É paciente e sabe ouvir 1.Sabe construir times e trabalhar em equipe


Carregar ppt "INTEGRANTES: PAULA AGUIAR ÁDILA ALMEIDA FRANCISCO BRASIL RODRIGO LEVE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google