Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoãovítor Pimentel Alterado mais de 10 anos atrás
1
Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson
2
Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande e um som forte, alcança com harmonia o alvo. Tendo o impacto desejado no alvo. Forte impacto na comunicação também por causa da pessoa, ela vai preparada para se divertir, então se torna mais propícia a absorver a mídia.
3
Considerada atualmente como a mídia com o menor grau de dispersão e de grande impacto chegando ao espectador num momento de descontração e receptividade. O escuro das salas de cinema aumenta a atenção dos espectadores e os dirige exclusivamente aos comerciais exibidos. A expectativa pelo início do filme aumenta a atenção dos espectadores. O tamanho da tela causa alto-impacto.
4
A alta qualidade do som eleva a percepção da mensagem publicitária. Número limitado de comerciais resulta em maior percepção individual. Audiência real. No ambiente sem interrupções e distrações, a propaganda não compete pela atenção do espectador. O cinema tem público que paga para estar exposto à mídia. Os espectadores estão totalmente envolvidos com a mensagem exposta na tela. O meio segmenta o público para atingir somente o "target" do anunciante.
5
Não é perfeita, ou seja, não alcança todos; É necessário que as mídias seja compatíveis com os grupos sociais que frequenta os cinemas e também que haja uma harmonia com o filme; Mídia de alto custos.
6
Fazer algo diferente. Fugir das propagandas tradicionais Seguir caminhos diferentes quando todos vão para um caminho, siga por outro, fuja do esperado, de tudo aquilo que todo mundo faz. Não e uma ciência exata o medo da diferença requer muita coragem.
7
Alemanha Nazista, conseguiu alcançar a população com seu idealismo. Itau Unibanco S/A, através da disseminação da informação dos descontos com o cartão, até mesmo em cinema
8
A veiculação das mídias é através de VTs nas telas do cinema, predeterminado pelo contrato de como será divulgado a midia.
9
Quando houver necessidade de divulgação de uma marca. Necessidade de crescer. Houver Demanda.
10
Amarildo Sulte Bianca Jackson Alves Murilo Granato Veron
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.