A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson. Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson. Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande."— Transcrição da apresentação:

1 Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson

2 Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande e um som forte, alcança com harmonia o alvo. Tendo o impacto desejado no alvo. Forte impacto na comunicação também por causa da pessoa, ela vai preparada para se divertir, então se torna mais propícia a absorver a mídia.

3 Considerada atualmente como a mídia com o menor grau de dispersão e de grande impacto chegando ao espectador num momento de descontração e receptividade. O escuro das salas de cinema aumenta a atenção dos espectadores e os dirige exclusivamente aos comerciais exibidos. A expectativa pelo início do filme aumenta a atenção dos espectadores. O tamanho da tela causa alto-impacto.

4 A alta qualidade do som eleva a percepção da mensagem publicitária. Número limitado de comerciais resulta em maior percepção individual. Audiência real. No ambiente sem interrupções e distrações, a propaganda não compete pela atenção do espectador. O cinema tem público que paga para estar exposto à mídia. Os espectadores estão totalmente envolvidos com a mensagem exposta na tela. O meio segmenta o público para atingir somente o "target" do anunciante.

5 Não é perfeita, ou seja, não alcança todos; É necessário que as mídias seja compatíveis com os grupos sociais que frequenta os cinemas e também que haja uma harmonia com o filme; Mídia de alto custos.

6 Fazer algo diferente. Fugir das propagandas tradicionais Seguir caminhos diferentes quando todos vão para um caminho, siga por outro, fuja do esperado, de tudo aquilo que todo mundo faz. Não e uma ciência exata o medo da diferença requer muita coragem.

7 Alemanha Nazista, conseguiu alcançar a população com seu idealismo. Itau Unibanco S/A, através da disseminação da informação dos descontos com o cartão, até mesmo em cinema

8 A veiculação das mídias é através de VTs nas telas do cinema, predeterminado pelo contrato de como será divulgado a midia.

9 Quando houver necessidade de divulgação de uma marca. Necessidade de crescer. Houver Demanda.

10 Amarildo Sulte Bianca Jackson Alves Murilo Granato Veron


Carregar ppt "Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson. Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google