Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMelissa Martinho Alterado mais de 9 anos atrás
1
1 Avaliação MPS.BR [ Nome da Unidade Organizacional] [Data]
2
2 Modelo de Referência 7 níveis de maturidade A - Em Otimização B - Gerenciado quantitativamente C - Definido D - Largamente definido E - Parcialmente definido F - Gerenciado G - Parcialmente gerenciado MR-MPS-SW versão
3
3 Nível Solicitado: –Gerência de Trabalhos –Gerência de Requisitos –Gerência de Nível de Serviço –Gerência de Incidentes –Entrega de Serviços –Aquisição –Gerência de Configuração –Gerência de Portfolio de Trabalhos –Garantia da Qualidade –Gerência de Problemas –Medição –Avaliação e Melhoria do Processo Organizacional –Definição do Processo Organizacional –Gerência de Recursos Humanos –Gerência de Mudanças –Desenvolvimento do Sistema de Serviços –Orçamento e Contabilização de Serviços –Gerência de Capacidade –Gerência da Continuidade e Disponibilidade dos Serviços –Gerência de Decisões –Gerência de Liberação –Gerência de Riscos –Gerência de Segurança da Informação –Relato de Serviços Processos avaliados: (excluir o não pertinente)
4
Nível Solicitado: Atributos de Processos avaliados –AP 1.1: O processo é executado –AP 2.1: O processo é gerenciado –AP 2.2: Os produtos de trabalho do processo são gerenciados –AP 3.1: O processo é definido –AP 3.2: O processo está implementado –AP 4.1: O processo é medido –AP 4.2: O processo é controlado –AP 5.1: O processo é objeto de melhorias incrementais e inovações –AP 5.2: O processo é otimizado continuamente Nível Solicitado:
5
Equipe de Avaliação Avaliador Líder: Avaliadores Adjuntos: Representantes da Empresa:
6
Observações Gerais Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
7
Observações Gerais Quanto ao Modelo Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
8
Gerência de Trabalhos Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
9
9 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GTR 1GTR 6GTR11GTR16GTR21GTR26 GTR 2GTR 7GTR12GTR17GTR22GTR27 GTR 3GTR 8GTR13GTR18GTR23GTR28 GTR 4GTR 9GTR14GTR19GTR24 GTR 5GTR10GTR15GTR20GTR25 Gerência de Trabalhos
10
10 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GTR 1GTR 6GTR11GTR16GTR21GTR26 GTR 2GTR 7GTR12GTR17GTR22GTR27 GTR 3GTR 8GTR13GTR18GTR23GTR28 GTR 4GTR 9GTR14GTR19GTR24 GTR 5GTR10GTR15GTR20GTR25 Gerência de Trabalho SATISFEITO NÃO SATISFEITO T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2
11
Gerência de Requisitos Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
12
12 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GRE 1GRE 2GRE 3GRE 4GRE 5 Gerência de Requisitos
13
13 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GRE 1GRE 2GRE 3GRE 4GRE 5 Gerência de Requisitos SATISFEITO NÃO SATISFEITO T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2
14
Gerência de Nível de Serviço Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
15
15 GNS 1GNS 2GNS 3GNS 4GNS 5 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Nível de Serviço
16
16 GNS 1GNS 2GNS 3GNS 4GNS 5 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Nível de Serviço T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
17
Gerência de Incidentes Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
18
18 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GIN 1GIN 3GIN 5GIN 7 GIN 2GIN 4GIN 6 Gerência de Incidentes
19
19 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GIN 1GIN 3GIN 5GIN 7 GIN 2GIN 4GIN 6 Gerência de Incidentes T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
20
Entrega de Serviços Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
21
21 ETS 1ETS 2ETS 3ETS 4 Entrega de Serviços RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42
22
22 ETS 1ETS 2ETS 3ETS 4 Entrega de Serviços RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
23
Aquisição Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
24
24 AQU 1AQU 3AQU 5AQU 7 AQU 2AQU 4AQU 6AQU 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Aquisição
25
25 AQU 1AQU 3AQU 5AQU 7 AQU 2AQU 4AQU 6AQU 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Aquisição T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
26
Gerência de Configuração Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
27
27 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GCO 1GCO 3GCO 5GCO 7 GCO 2GCO 4GCO 6GCO 8 Gerência de Configuração
28
28 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GCO 1GCO 3GCO 5GCO 7 GCO 2GCO 4GCO 6GCO 8 Gerência de Configuração T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
29
Garantia da Qualidade Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
30
30 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GQA 1GQA 2GQA 3GQA 4 Garantia da Qualidade
31
31 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GQA 1GQA 2GQA 3GQA 4 Garantia da Qualidade T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
32
Gerência de Portfólio de Trabalho Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
33
33 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GPT 1GPT 3GPT 5GPT 7 GPT2GPT 4GPT 6GPT 8 Gerência de Portfólio de Trabalho
34
34 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GPT 1GPT 3GPT 5GPT 7 GPT2GPT 4GPT 6GPT 8 Gerência de Portfólio de Trabalho T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
35
Medição Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
36
36 MED 1MED 3MED 5MED 7 MED 2MED 4MED 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Medição
37
37 MED 1MED 3MED 5MED 7 MED 2MED 4MED 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Medição T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
38
Gerência de Problemas Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
39
39 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GPL 1GPL 3GPL 5 GPL 2GPL 4GPL 6 Gerência de Problemas
40
40 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 GPL 1GPL 3GPL 5 GPL 2GPL 4GPL 6 Gerência de Problemas T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
41
Avaliação e Melhoria do Processo Organizacional Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
42
42 AMP 1AMP 3AMP 5AMP 7AMP 9 AMP 2AMP 4AMP 6AMP 8AMP10 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Avaliação e Melhoria do Processo Organizacional
43
43 AMP 1AMP 3AMP 5AMP 7AMP 9 AMP 2AMP 4AMP 6AMP 8AMP10 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Avaliação e Melhoria do Processo Organizacional T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
44
Definição do Processo Organizacional Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
45
45 DFP 1DFP 3DFP 5DFP 7 DFP 2DFP 4DFP 6DFP 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Definição do Processo Organizacional
46
46 DFP 1DFP 3DFP 5DFP 7 DFP 2DFP 4DFP 6DFP 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Definição do Processo Organizacional T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
47
Gerência de Recursos Humanos Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
48
48 GRH 1GRH 3GRH 5GRH 7GRH 9GRH11 GRH 2GRH 4GRH 6GRH 8GRH10 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Recursos Humanos
49
49 GRH 1GRH 3GRH 5GRH 7GRH 9GRH11 GRH 2GRH 4GRH 6GRH 8GRH10 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Recursos Humanos T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
50
Gerência de Mudanças Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
51
51 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Mudanças GMU 1GMU 3GMU 5 GMU 2GMU 4GMU 6 Gerência de Mudanças
52
52 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Mudanças GMU 1GMU 3GMU 5 GMU 2GMU 4GMU 6 Gerência de Mudanças T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
53
Desenvolvimento do Sistema de Serviços Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
54
54 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 DSS 1DSS 6DSS11DSS16DSS21DSS26 DSS 2DSS 7DSS12DSS17DSS22 DSS 3DSS 8DSS13DSS18DSS23 DSS 4DSS 9DSS14DSS19DSS24 DSS 5DSS10DSS15DSS20DSS25 Desenvolvimento do Sistema de Serviços
55
55 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 DSS 1DSS 6DSS11DSS16DSS21DSS26 DSS 2DSS 7DSS12DSS17DSS22 DSS 3DSS 8DSS13DSS18DSS23 DSS 4DSS 9DSS14DSS19DSS24 DSS 5DSS10DSS15DSS20DSS25 Desenvolvimento do Sistema de Serviços T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
56
Orçamento e Contabilização de Serviços Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
57
57 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 OCS 1OCS 2OCS 3OCS 4OCS 5 Orçamento e Contabilização de Serviços
58
58 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 OCS 1OCS 2OCS 3OCS 4OCS 5 Orçamento e Contabilização de Serviços T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
59
Gerência de Capacidade Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
60
60 GCA 1GCA 3GCA 5GCA 7 GCA 2GCA 4GCA 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Capacidade
61
61 GCA 1GCA 3GCA 5GCA 7 GCA 2GCA 4GCA 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Capacidade T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
62
Gerência de Continuidade e Disponibilidade dos Serviços Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
63
63 GCD 1GCD 3GCD 5GCD 7GCD 9GCD11 GCD 2GCD 4GCD 6GCD 8GCD10 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Continuidade e Disponibilidade dos Serviços
64
64 GCD 1GCD 3GCD 5GCD 7GCD 9GCD11 GCD 2GCD 4GCD 6GCD 8GCD10 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Continuidade e Disponibilidade dos Serviços T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
65
Gerência de Decisões Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
66
66 GDE 1GDE 3GDE 5GDE 7 GDE 2GDE 4GDE 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Decisões
67
67 GDE 1GDE 3GDE 5GDE 7 GDE 2GDE 4GDE 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Decisões T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
68
Gerência de Liberação Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
69
69 GLI 1GLI 3GLI 5GLI 7 GLI 2GLI 4GLI 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Liberação
70
70 GLI 1GLI 3GLI 5GLI 7 GLI 2GLI 4GLI 6 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Liberação T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
71
Gerência de Riscos Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
72
72 GRI 1GRI 3GRI 5GRI 7GRI 9 GRI 2GRI 4GRI 6GRI 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Riscos
73
73 GRI 1GRI 3GRI 5GRI 7GRI 9 GRI 2GRI 4GRI 6GRI 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Riscos T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
74
Gerência de Segurança da Informação Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
75
75 GSI 1GSI 3GSI 5GSI 7GSI 9 GSI 2GSI 4GSI 6GSI 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Segurança da Informação
76
76 GSI 1GSI 3GSI 5GSI 7GSI 9 GSI 2GSI 4GSI 6GSI 8 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 Gerência de Segurança da Informação T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
77
Relato de Serviços Pontos Fortes: –Não foram observados. Pontos Fracos: –Não foram observados. Oportunidades de Melhoria: –Não foram observadas.
78
78 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 RLS 1RLS 2RLS 3RLS 4 Relato de Serviços
79
79 RAP 1RAP 8RAP15RAP22RAP29RAP36RAP43 RAP 2RAP 9RAP16RAP23RAP30RAP37RAP44 RAP 3RAP10RAP17RAP24RAP31RAP38RAP45 RAP 4RAP11RAP18RAP25RAP32RAP39RAP46 RAP 5RAP12RAP19RAP26RAP33RAP40 RAP 6RAP13RAP20RAP27RAP34RAP41 RAP 7RAP14RAP21RAP28RAP35RAP42 RLS 1RLS 2RLS 3RLS 4 Relato de Serviços T L P N NA F AP 1.1 AP 2.1 AP 2.2 AP 3.1 AP 3.2 AP 4.1 AP 4.2 AP 5.1 AP 5.2 SATISFEITO NÃO SATISFEITO
80
80 Gerência de Trabalhos Gerência de Requisitos Gerência de Configuração Medição Aquisição Definição do Processo Organizacional Avaliação e Melhoria do Processo Organizacional Gerência de Mudanças Orçamento e Contabilização de Serviços Gerência da Continuidade e Disponibilidade dos Serviços Gerência de Riscos Gerência de Decisões Desenvolvimento do Sistema de Serviços Gerência de Capacidade Garantia da Qualidade Gerência de Portfólio de Trabalhos Gerência de Nível de Serviço Gerência de Incidentes Entrega de Serviços Gerência de Recursos Humanos Gerência de Problemas Gerência de Liberação Gerência de Segurança da Informação Relato de Serviços
81
81 Gerência de Trabalhos Gerência de Requisitos Gerência de Configuração Medição Aquisição Definição do Processo Organizacional Avaliação e Melhoria do Processo Organizacional Gerência de Mudanças Orçamento e Contabilização de Serviços Gerência da Continuidade e Disponibilidade dos Serviços Gerência de Riscos Gerência de Decisões Desenvolvimento do Sistema de Serviços Gerência de Capacidade Garantia da Qualidade Gerência de Portfólio de Trabalhos Gerência de Nível de Serviço Gerência de Incidentes Entrega de Serviços Gerência de Recursos Humanos Gerência de Problemas Gerência de Liberação Gerência de Segurança da Informação Relato de Serviços NÍVEL?NÍVEL?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.