A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Acadêmicos: Heidi Evangelista Soler Ricardo Fernando de Almeida

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Acadêmicos: Heidi Evangelista Soler Ricardo Fernando de Almeida"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso ETEC Doutor Renato Cordeiro
Acadêmicos: Heidi Evangelista Soler Ricardo Fernando de Almeida Rosalina de Almeida Professor orientador José Avanço

2 Delimitação do tema A essência da liderança na era do conhecimento.
A liderança é influência, nada mais nada menos que isso. E essa é uma boa definição. Liderança é sua capacidade de inspirar e influenciar as pessoas a agir (HUNTER, Janeiro de 2006, p.19).

3 Pergunta problema Qual a importância de se ter líderes dentro das organizações? Hipótese Os líderes dentro das organizações contribuem para o crescimento do ser humano como profissional e é importante também por influenciar no crescimento da empresa.

4 OBJETIVO Mostrar a importância de se ter líderes nas organizações na atualidade.

5 METAS Demonstrar que é preciso ter verdadeiros líderes dentro das organizações e não mais chefes. Aproveitar os líderes que são gerados dentro das próprias empresas. Mostrar a contribuição que estes trazem para os resultados que se espera nas organizações.

6 Gestão empresarial -Historia da gestão; -Teoria; Definição da gestão
Pesquisa Gestão empresarial -Historia da gestão; -Teoria; Definição da gestão -Ferramentas;

7 Liderança Pesquisa - Era do conhecimento; Liderança na atualidade
-Definição entre gerencia e liderança; -Papel do líder;

8 Comunicação na liderança
Pesquisa Estilos de liderança -Líder carismático; -Líder visionário ; Comunicação na liderança -Estilos de comunicação; -Habilidades;

9 Conclusão Com base em nossos estudos, obtivemos um resultado satisfatório. Concluímos que para a empresa obter grandes resultados é necessário desenvolver a liderança. Lideres com conhecimento e informação que sabem trabalhar as qualidades de um liderado, além disso o líder tem q ser flexível, ele precisa saber como fazer, como pedir e como conversar. As organizações necessitam de novas forças, de pessoas que façam acontecer, que dão o seu melhor no trabalho, é a maneira que há de despertar esta qualidade em um profissional, é investir em liderança, desta forma a empresa alcançará o sucesso com seus profissionais e clientes fidelizados.

10 DIPOSIÇÃO PARA AS PERGUNTAS DA BANCA ETEC Doutor Renato Cordeiro
Acadêmicos: Heidi Evangelista Soler Ricardo Fernando de Almeida Rosalina de Almeida Professor orientador José Avanço

11

12

13 Á Deus que é a Energia e a força maior deste mundo

14 A nossas famílias, pela compreensão, que em nenhum momento mediram esforços em apoiar-nos na realização de mais uma de nossas batalhas da vida. Que guiaram-nos pelos caminhos corretos, nos ensinando a fazer as melhores escolhas e mostrando que a honestidade e o respeito são essenciais à vida, e que devemos lutar sempre pelo que queremos!

15 FAMÍLIA DA HEIDI

16 FAMÍLIA DA ROSA

17 FAMÍLIA DO RICARDO

18 ORIENTADOR ZÉZINHO Ao nosso orientador professor José Avanço que nos ofereceu tantas palavras de incentivo nos momentos de dificuldade e desânimo.

19 PROFESSOR VIOLIN Ao nosso professor Alexandre Violin Garcia que teve paciência com tantas reclamações, desavenças e acalmou muitos momentos tensos.

20 A todos os professores e seus convidados pelo carinho, dedicação e entusiasmo demonstrado ao longo do curso. Aos demais idealizadores, coordenadores e funcionários da Etec Dr. Renato Cordeiro de Birigui - SP

21 O nosso muito obrigado !

22


Carregar ppt "Acadêmicos: Heidi Evangelista Soler Ricardo Fernando de Almeida"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google