A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 12.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 12."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 12

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 12,40% e a tolerância é de 13,64%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ____________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Outubro, Novembro e Dezembro de 2012

5 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _______________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 544 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 3.013,58

6 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ___________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

7 RTR-2

8 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 37,19% Intra-Região: 39,65% Inter-Região: 43,33% Região Centro: 27,27% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 45 linhas foram reclamadas, das quais 23 são Intra-Região, 13 Inter-Região e 09 da Região Centro.

9 RTR-2 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO 81 0 10 20 30 40 50 60 70 80 90 17,I ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 81 Multas virtuais aplicadas por tipo: 01 Total de pontos: 440,08

10 RTR-2 Bairro da Ocorrência

11 RTR-3

12 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 30,70% Intra-Região: 25% Inter-Região: 40,74% Região Centro: 28,71% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 66 linhas foram reclamadas, das quais 15 são Intra-Região, 22 Inter-Região e 29 da Região Centro.

13 ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 124 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 498,33 RTR-3 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO

14 RTR-3 Bairro da Ocorrência

15 RTR-4

16 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 59 linhas foram reclamadas, das quais são 18 Intra-Região, 16 Inter-Região e 25 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 38,81% Intra-Região: 35,29% Inter-Região: 32% Região Centro: 49,02%

17 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 137 multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 823,38

18 RTR-4 Bairro do Reclamante

19 RTR-5

20 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 73 linhas foram reclamadas, das quais 38 são Intra-Região, 10 Inter-Região, 24 da Região Centro e BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 37,63% Intra-Região: 33,04% Inter-Região: 41,67% Região Centro: 43,64%

21 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 202 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 1.251,78

22 RTR-5 Bairro da Ocorrência

23

24

25

26

27


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 12."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google