A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada."— Transcrição da apresentação:

1 General Meeting Julho/2013

2 Rádio

3 Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada com demais veículos de comunicação (TV e mídia exterior), tivemos muitos anúncios avulsos vinculado ao evento.

4 Projetos Especiais Projeto está sendo trabalhado com as principais companhias de alimentos, na agência enfrentamos dificuldade por se tratar de verba de ativação de marca o que fica por responsabilidade do marketing no cliente direto. Estamos com os contatos aguardado data para reunião.

5 Projetos Especiais FECHADO Tivemos aprovação de um cliente, o projeto é sempre bem visto por se tratar de uma praça com tradição no evento. Porém não conseguimos evitar que a copa das confederações tomasse boa parte do foco dos eventos nesse período.

6 Projetos Especiais

7 Novos Negócios Fechado * são paulo / salvador

8 P.I. na casa Assai Baygon Biss Casas Bahia Colgate Fiat Estácio de Sá Seguradora Líder Fund. Carlos Chagas HDI Husqvarna Johnson & Johnson Mexichem (amanco) Natura Oi Cartão Tim Celular Petrobras Ministério das Cidades (*) P&G Renault SKY Vivo Volkswagen Ministério da Saúde (*) Previdência (*) Caixa (*) Secom – PR (*) Campanhas Fechadas Negociação (*) Em processo de renovação

9 Jornal

10 Negociação Seca no Nordeste (Online também está no planejamento) Cartões de Crédito Estamos negociando com as agências para as contas de Sedex e 350 anos (Institucional)

11 Negociação Estamos aguardando a aprovação do cliente quanto a anunciar no classificados Estamos aguardando aprovação do cliente para mais encartes ate o final do ano, e de mídia online para o projeto Cariri

12 Copa das confederações (consumiu parte dos investimentos de mídia: tv, mídia exterior e pdv’s.) Protestos (algumas campanhas deixaram de ser veiculadas. Ex. Fiat) Aumento de investimento em mídia social (facebook, youtube, google...) Semestre conturbado Panorama Geral


Carregar ppt "General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google