A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Realizado pelo Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria- I.D.P.C.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Realizado pelo Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria- I.D.P.C."— Transcrição da apresentação:

1 Realizado pelo Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria- I.D.P.C

2 Pão Francês Baguete Pão de Hambúrguer e Hot Dog Croissant

3  Temperatura do ambiente deve ser Baixa (21ºC);  A água utilizada para o preparo não deve ser em pedras de gelo e sim a água a temperatura de 1 grau;  A farinha utilizada é colocada para refrigerar (opcional) a 30 mim a -18graus;  A temperatura da massa deve estar a 22 graus na masseira.

4  A massa não pode fermentar, por isso é feita em temperatura baixa.  O funcionário dever ser rápido ao modelar a massa, pois não pode haver fermentação da mesma.

5  Produção da massa,  Modelagem da massa;  Câmera de ultra congelamento -36ºC por 30mim;  Após, colocar na câmera de congelamento, por tempo de até 6 meses (dependendo do pão)

6  Descongelar por 60minutos em câmera climática a 4ºC;  Fermentar na estufa a 30ºC em umidade de 80% por aproximadamente 1:45min;  Fornear com vapor por 20minutos com temp. 200ºC,teto de 40% e lastro de 40%, após deixar mais 7 minutos com temperatura a 180ºC (sem vapor) para que o pão seque.

7 Obrigada!


Carregar ppt "Realizado pelo Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria- I.D.P.C."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google