Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
FORÇAS E FRAQUEZAS OPORTUNIDADES E AMEAÇAS
2
FORÇAS DO PRODUTO Características desejadas e valorizadas pelo seu consumidor que o seu produto possui.
3
FRAQUEZAS DO PRODUTO Características desejadas e valorizadas pelo seu consumidor que o seu produto não possui mas que o produto do seu concorrente possui.
4
OPORTUNIDADES DO MERCADO/AMBIENTE
Características desejadas e valorizadas pelo seu consumidor que não são oferecidas por ninguém. Normalmente são criadas partir de mudanças o ambiente ou no comportamento do consumidor.
5
AMEAÇAS DO MERCADO/AMBIENTE
Mudanças no: Mercado Ambiente Ação da concorrência Comportamento do consumidor que podem afetar negativamente a sua posição mercadológica ou a sua lucratividade.
6
Análise da Empresa Matriz PFOA (SWOT)
A MATRIZ PFOA REPRESENTA UM PROCESSO DINÂMICO ONDE OS QUADRANTES PODEM SER MODIFICADOS POR: FATORES INTERNOS (EMPRESA) FATORES EXTERNOS (MERCADO E MACRO-AMBIENTE) POTENCIALIDADES Strenghts FRAGILIDADES Weaknesses AMEAÇAS Threats OPORTUNIDADES Opportunities MERCADO EMPRESA 59
7
ANÁLISE PFOA (SWOT) Em grupo escolher uma organização e fazer uma análise PFOA e apresentar na sala de aula em power-point.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.