A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escolha de ferramentaparamonitoramento de media social.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escolha de ferramentaparamonitoramento de media social."— Transcrição da apresentação:

1 Escolha de ferramentaparamonitoramento de media social

2 Dezenasoucentenas de opções

3 Pirâmidemonitoramento social Buscadores BuscadoresSociais BuscadoresSociaisAvançados SMM baseadoemontologias SMM baseadoem keywords

4 POR ONDE COMEÇAR?

5 Definir objetivos do monitoramento Começar pequeno: 3-4 elementos aprender crescer Parte de um processo: Escutar Entender Responder

6 Brincar com as diferentesplataformas, escutar, interagir

7 PONTOS IMPORTANTES

8 Escolhendo ferramentas o Data que o comentário foi realizado - permite analisar campanhas e ações

9 Escolhendo ferramentas O contexto do comentário é pertinente aos objetivos? Idioma correto? País correto? Anti-spam? Desambigua : Vivo (Celular) Estou vivo Claro É claro que sim! Serra Serra do Mar Lula Receita de Lula à dorê

10 Escolhendo ferramentas Palavras-chaves: Facilidade de configuração Pouco contexto de relação Poucas possibilidades de cruzamento de info. Ontologias: Configuração complexa Contexto e hierarquia: Claro Marca Nokia Celular MP3 Característica

11 Escolhendo ferramentas Análise de sentimento (?)

12 Futuro das ferramentas Melhorar o Contexto Maior cruzamento de informações: Integração com CRM Facebook – Privacidade? Behavior Psicograficos Métricas standard (Web Analytics: Unique Visitors) Monitoramento + Respostas

13 Obrigado Gustavo Arjones CTO garjones@socialmetrix.com | @arjones


Carregar ppt "Escolha de ferramentaparamonitoramento de media social."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google