Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGiulia Bonifacio Alterado mais de 10 anos atrás
1
Escolha de ferramentaparamonitoramento de media social
2
Dezenasoucentenas de opções
3
Pirâmidemonitoramento social Buscadores BuscadoresSociais BuscadoresSociaisAvançados SMM baseadoemontologias SMM baseadoem keywords
4
POR ONDE COMEÇAR?
5
Definir objetivos do monitoramento Começar pequeno: 3-4 elementos aprender crescer Parte de um processo: Escutar Entender Responder
6
Brincar com as diferentesplataformas, escutar, interagir
7
PONTOS IMPORTANTES
8
Escolhendo ferramentas o Data que o comentário foi realizado - permite analisar campanhas e ações
9
Escolhendo ferramentas O contexto do comentário é pertinente aos objetivos? Idioma correto? País correto? Anti-spam? Desambigua : Vivo (Celular) Estou vivo Claro É claro que sim! Serra Serra do Mar Lula Receita de Lula à dorê
10
Escolhendo ferramentas Palavras-chaves: Facilidade de configuração Pouco contexto de relação Poucas possibilidades de cruzamento de info. Ontologias: Configuração complexa Contexto e hierarquia: Claro Marca Nokia Celular MP3 Característica
11
Escolhendo ferramentas Análise de sentimento (?)
12
Futuro das ferramentas Melhorar o Contexto Maior cruzamento de informações: Integração com CRM Facebook – Privacidade? Behavior Psicograficos Métricas standard (Web Analytics: Unique Visitors) Monitoramento + Respostas
13
Obrigado Gustavo Arjones CTO garjones@socialmetrix.com | @arjones
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.