A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Conhecer os principais métodos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Conhecer os principais métodos."— Transcrição da apresentação:

1 GUIA DO PROFESSOR

2 Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Conhecer os principais métodos de determinação de carboidratos no laboratório; 2- Visualizar as reações de caracterização de carboidratos; 3- Realizar virtualmente os procedimentos laboratoriais necessários para a determinação de carboidratos.

3 Sugestões de formas de aplicação do material em sala de aula 1- O professor poderá solicitar aos alunos navegação prévia no referido OA e respostas a questões relacionadas a serem discutidas em sala de aula. 2- O professor poderá apresentar o material em sala de aula a partir de tópicos específicos selecionados no índice localizado ao lado direito da tela.

4 Caro professor Sua avaliação e sugestões a respeito do material “Carboidratos no Laboratório” serão muito apreciadas. Contato: deidrich@ccb.ufsc.br


Carregar ppt "GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Conhecer os principais métodos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google