A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

+ Tainara Mantelli e Tais Regina Pauletto. O que é ? O Pinterest é uma rede social que foi criada em março de 2010, pelo americano Ben Silbermann e funciona.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "+ Tainara Mantelli e Tais Regina Pauletto. O que é ? O Pinterest é uma rede social que foi criada em março de 2010, pelo americano Ben Silbermann e funciona."— Transcrição da apresentação:

1 + Tainara Mantelli e Tais Regina Pauletto

2 O que é ? O Pinterest é uma rede social que foi criada em março de 2010, pelo americano Ben Silbermann e funciona como um mural, no qual os cadastrados podem colocar suas fotos e também republicar as de outros usuários.

3 De acordo com o site, o Pinterest serve para “organizar e compartilhar todas as coisas maravilhosas que você achar na internet“. É um site afiliado com o Twitter e Facebook.

4 O que é um Pin? Pin é uma imagens que você pregou no Mural. Board é onde a foto fica, um ‘Mural’ propriamente dito.

5 Como funciona? Cada post será uma imagem onde você pode colocar uma legenda, como se fossem fotos em alfinetes (“pins“) em um quadro de cortiça. Pinterest é a mistura de pins (suas atualizações) com interest (seus interesses).

6

7 Meu Pinterest

8 Informações Usuários: Mais de 11 milhões de pessoas. Disponível em: iPhone, iPad, Android, Site, Internet móvel Em pouco mais de seis meses cresceu tanto garantiu mais tráfego de referência do que o Google+, Linkedin e Youtube combinados

9 Flickr

10 Introdução Flickr foi criado em 2002 e foi desenvolvido pela Ludicorp no Canadá, mas seu lançamento foi em Fevereiro de 2004. Em 2005 Flickr se tornou patrimonio da Yahoo.

11 O que é? Flickr é uma rede social (também considerado um Flog) que possibilita o usuário postar fotos, desenhos e graficos, tanto para amigos quanto para usuarios do site.

12 Quem usa? A maioria dos usuários são fotógrafos, apaixonados por fotos e blogueiros. Fotógrafos expõem seus trabalhos e podem se comunicar com outros fotógrafos. Blogueiros postam fotos e depois compartilham em seus Blogs.

13 Como funciona? Você posta fotos, desenhos, vídeos e gráficos que serão visualizados por usuários da rede, que poderão comentar e adicionar aos favoritos. Podendo compartilhar em outros locais. Criar grupos.

14 Como Funciona? No Flickr você pode postar fotos para um blog e para um mapa. Já imaginou ter sua foto demonstrando onde você mora? Então o Flickr possibilita.

15

16

17


Carregar ppt "+ Tainara Mantelli e Tais Regina Pauletto. O que é ? O Pinterest é uma rede social que foi criada em março de 2010, pelo americano Ben Silbermann e funciona."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google