A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde Diretoria de Políticas Educacionais Alayde Maria Pinto Digiovanni Coordenação de Assuntos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde Diretoria de Políticas Educacionais Alayde Maria Pinto Digiovanni Coordenação de Assuntos."— Transcrição da apresentação:

1 SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde Diretoria de Políticas Educacionais Alayde Maria Pinto Digiovanni Coordenação de Assuntos da Comunidade Escolar Solange Maria Rodrigues da Cunha

2 Equipe Coordenadora: SOLANGE MARIA RODRIGUES DA CUNHA ADILSON CLÁUDIO MUZI DIVONZIR LUÍS DOS SANTOS GERSON LUIZ PORTELA DE OLIVEIRA ROSEMARY DE CARVALHO SEBASTIÃO SILVANA MARA ABRÃO JOSÉ SIBONEY NASCIMENTO JUNIOR LAURO CÂNDIDO JÚNIOR Contato: / 1659 /

3 Princípios da CACE Envolvimento da comunidade nas políticas públicas (Federal, Estadual e Municipal). Informação à comunidade das políticas educacionais da SEED. Integração com os diferentes departamentos e setores da SEED. Participação da comunidade na Gestão Escolar de forma democrática, participativa e colegiada. Respeito aos poderes e realidades locais e regionais. Escola pública, gratuita e de qualidade.

4 PROGRAMAS Apoio e Acompanhamento das APMFs Fortalecimento dos Grêmios Estudantis; Carteira de Identificação Estudantil; Programa Anjos da Escola;

5 ASSOCIAÇÃO DE PAIS, MESTRES E FUNCIONÁRIOS - APMFs Objetivo: Envolver a comunidade por meio das APMFs na efetivação das políticas públicas estaduais e educacionais reforçando a responsabilidade social.

6 GRÊMIO ESTUDANTIL Objetivo: Incentivar e fortalecer a organização dos estudantes por meio do Grêmio Estudantil visando a formação integral do aluno e sua participação na gestão escolar.

7 CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL Objetivo: Promover o processo de elaboração e distribuição das Carteiras Estudantis. Proporcionar aos estudantes o acesso a cultura, esporte e entretenimento para formação intelectual e desportiva.

8 PROGRAMA ANJOS DA ESCOLA Mecanismo de Arrecadação de Recursos Financeiros para as Escolas Públicas, por meio de doação de Pessoas Físicas e Jurídicas nas contas de energia elétrica da Companhia de Energia Elétrica do Paraná - Copel. O Programa visa a aproximação da comunidade com o projeto político-pedagógico da escola principalmente no suporte aos Programas Culturais, Esportivos e de Pesquisa.

9 ENVOLVIMENTO EM PROGRAMAS E PROJETOS SEED ITINERANTE; DEB ITINERANTE; PARANÁ ALFABETIZADO; PROGRAMA DE COMBATE À DENGUE; ESCOLA ABERTA; AÇÃO INTEGRADA;

10 AÇÕES


Carregar ppt "SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde Diretoria de Políticas Educacionais Alayde Maria Pinto Digiovanni Coordenação de Assuntos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google