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BTL 2010. História Pensamento Objectivo Âmbito Vantagem Competitiva Realização Proposta de Valor Enfoque Novos Públicos Índice.

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1 BTL 2010

2 História Pensamento Objectivo Âmbito Vantagem Competitiva Realização Proposta de Valor Enfoque Novos Públicos Índice

3 História Enquadramento A estância termal remonta à ocupação romana em Portugal. É tradicional atribuir-se à Rainha Santa a cura de doentes, mas só em 1806 o Bispo de Leiria D. Manuel Aguiar mandou captar o manancial hidrológico e construir um balneário. Nascida à temperatura de 18 graus, esta água é bacteriologicamente pura.

4 O Pensamento Em 2005 o Grupo Lena através da Lena Hotéis e Turismo compra a propriedade e inicia-se uma fase de planeamento do projecto durante dois anos, que contou com uma equipa alargada de especialistas em planeamento urbanístico, hotelaria, saúde e bem estar. O empreendimento foi projectado tendo em conta múltiplos aspectos diferenciadores baseados nos desejos dos clientes alvo, com especial ênfase para o respeito pelos recursos naturais e com destaque para os factores de sustentabilidade destacando-se os altos padrões de eficiência energética aplicados ao projecto.

5 O Pensamento Objectivo | Âmbito | Vantagem Competitiva Objectivo O melhor Resort Termal do país Âmbito Abrangente, com uma actuação dirigida que associasse um conjunto de valências desde o Alojamento + Termalismo Clínico + Bem Estar + MI Vantagem Competitiva Além de outros, o enquadramento e a envolvente eram factores diferenciadores, numa área de 24 hectares a requalificar e a implementação de um projecto equilibrado com especial enfoque na natureza iria dotar este projecto de valor acrescentado e acrescia valor ao produto.

6 Realização

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10 Campos de Ténis Mini Golfe Parque Infantil Lago Circuitos de Manutenção Jardins 240.000 m/2 de áreas naturais utilizáveis

11 Enfoque Sabemos que o paradigma do consumidor hoje centra-se no … Enfoque nas experiencias, a ideia de viver no agora em vez de viver no futuro, o desejo de recolher o máximo de experiencias e história é viciante. Actualmente as viagens são mais uma necessidade básica de consumo do que um luxo. Estão relacionadas com distanciamento, com posse fraccionada ou com ausência de posse, experimentar coisas novas, escapar a compromissos e obrigações, deixar a formalidade e claro recolher intermináveis experiencias novas. Que a motivação principal centra-se no recuperar o bem estar físico e psíquico, os consumidores procuram o equilíbrio e a harmonia mental, emocional, física e espiritual.

12 Proposta de Valor Saúde & Bem Estar Termalismo Clássico Alojamento Moderno Termalismo Moderno SPA' de Experiencias Termalismo desactualizado Alojamento desatualizado

13 Novos Públicos MONTE REAL HOTEL |TERMAS |SPA HOTEL Termalismo Moderno SPA de Experiências Lazer Corporate MI Saúde Prevenção & Cura

14 POTENCIAIS MERCADOS EMISSORES INTERNACIONAIS EspanhaItáliaFrançaAlemanhaHolanda Reino Unido Novos Mercados Saúde e Bem-Estar

15 Comercialização Meios Tradicionais Genéricos Especializados TIC`s PROMOÇÃO & COMERCIALIZAÇÃO

16 …Outside home to feel like home… miguel.sousinha@eurosol.pt


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