A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESQUISA DE OPINIÃO HOSPITAL DA TAMARINEIRA – O QUE PENSA O RECIFENSE? RECIFE PESQ. Nº 006-B/2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESQUISA DE OPINIÃO HOSPITAL DA TAMARINEIRA – O QUE PENSA O RECIFENSE? RECIFE PESQ. Nº 006-B/2010."— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA DE OPINIÃO HOSPITAL DA TAMARINEIRA – O QUE PENSA O RECIFENSE? RECIFE PESQ. Nº 006-B/2010

2 ESPECIFICAÇÕES DA PESQUISA ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Cidade do Recife. DATA DA COLETA: 09 e 10 de março de 2010. UNIVERSO: População residente na cidade do Recife. AMOSTRA: A amostra foi selecionada a partir de um plano de amostragem estratificada de conglomerados em dois estágios. No primeiro estágio foram sorteados os setores censitários. No segundo estágio é realizado um número fixo de 12 entrevistas em cada setor selecionado. CONFIABILIDADE: O número de entrevistas foi estabelecido com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais. NÚMERO DE ENTREVISTAS: O tamanho da amostra foi de 818 entrevistas.

3 Perfil dos entrevistados: Sexo

4 Perfil dos entrevistados: Faixa etária

5 Perfil dos entrevistados: Grau de instrução

6 Perfil dos entrevistados: Renda individual

7 Perfil dos entrevistados: Renda familiar

8 Perfil dos entrevistados: Situação empregatícia

9 Perfil dos entrevistados: Grau de instrução do chefe de família

10 Perfil dos entrevistados: Estado civil

11 Perfil dos entrevistados: Religião

12 Perfil dos entrevistados: Classe socioeconômica

13 [P. 34] Você concorda com a construção de um Shopping Center no espaço do Hospital da Tamarineira?

14 [P. 35] Em sua opinião, quem é (ou quem são) o responsável pela possível construção de um Shopping Center no espaço do Hospital da Tamarineira?

15 INSTITUTO MAURÍCIO DE NASSAU Rua Manuel Caetano, 132 – fone: (81) 3413-4611 www.institutomauriciodenassau.com.br instituto@mauricionassau.com.br JANGUIÊ DINIZ PRESIDENTE DO CONSELHO janguie@mauricionassau.com.br JÂNYO DINIZ DIRETOR-PRESIDENTE janyo@mauricionassau.com.br INÁCIO FEITOSA DIRETOR DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL inacio@mauricionassau.com.br SÉRGIO MURILO JÚNIOR COORDENADOR EXECUTIVO/ADVOGADO smurilojr@mauricionassau.com.br DSc. ADRIANO OLIVEIRA CONSELHO CIENTÍFICO COLABORADOR/CIENTISTA POLÍTICO adriano.oliveira@rec.mauriciodenassau.edu.br BSc. ROBERTO SANTOS SUPERVISOR DE PESQUISA/CIENTISTA SOCIAL roberto.santos@rec.mauriciodenassau.edu.br MSc. CARLOS GADELHA JÚNIOR ESTATÍSTICO carlos.gadelha@mauricionassau.com.br SIMARA COSTA ESTAGIÁRIA DE ESTATÍSTICA simara.costa@maurciodenassau.edu.br ROBERTA TEKAVITA ESTAGIÁRIA DE ECONOMIA roberta.tekavita@mauriciodenassau.edu.br ISABEL FRANÇA ASSESSORA DE IMPRENSA isabel.franca@rec.mauriciodenassau.edu.br EMMANUELLE CÉSAR CONSULTORA DE RELACIONAMENTO emmanuelle.cesar@mauriciodenassau.edu.b r MARIA AMANDA SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA maria.amanda@rec.mauriciodenassau.edu.b r


Carregar ppt "PESQUISA DE OPINIÃO HOSPITAL DA TAMARINEIRA – O QUE PENSA O RECIFENSE? RECIFE PESQ. Nº 006-B/2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google