A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA Trabalho de campo à cargo de LAB Pesquisas, realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2007 com uma amostra de 216 entrevistas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA Trabalho de campo à cargo de LAB Pesquisas, realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2007 com uma amostra de 216 entrevistas."— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA Trabalho de campo à cargo de LAB Pesquisas, realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2007 com uma amostra de 216 entrevistas eleitores residentes e domiciliados em Santa Rosa. Pesquisa quantitativa que consiste em entrevistas pessoais com questionários estruturados e padronizados para chegar a uma representatividade confiável da população. A amostras foram proporcionais às variáveis de sexo, idade, renda familiar e escolaridade do entrevistado com base nos números de eleitores por urna e agrupadas por bairros urbanos, em urnas rurais agrupadas em zona rural e o centro urbano. Por se tratar de amostra proporcional à variáveis demográficas a pesquisa é auto-ponderada, ou seja, as proporções do universo pesquisado estão contidos na amostra. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 5%.

2

3

4


Carregar ppt "PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA Trabalho de campo à cargo de LAB Pesquisas, realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2007 com uma amostra de 216 entrevistas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google