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Estratégia Executiva Elaborado pelo grupo 7:

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1 Estratégia Executiva Elaborado pelo grupo 7:
Andréa Renata Baldessin da Silva André Novaes Graziela Tôrres Marçal Ferreira Gilmar Cerquetani Renan Nunes Chiaranda

2 INTRODUÇÃO Início das Lan Houses no Brasil aconteceu no final dos anos 90; Estima – se que exista cerca de três mil Lan Houses ou coisas do gênero no Brasil. Enfrenta-se algumas restrições legais variando e, cada região: menores de dezoito anos permanecer no estabelecimento até as 22 horas. É proibido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas e cigarro.

3 EMPRESA O empreendimento é uma Lan House conhecida por Amerilan;
Está localizada em uma galeria no calçadão do centro de Americana – SP; O local é de fácil acesso aos clientes com um amplo estacionamento com segurança que é disponível pela prefeitura para que essa e outras lojas localizadas nesta galeria desfrute; Local é considerado de alto fluxo de carros e pedestres, tendo uma boa visualização da entrada da Lan House;

4 SERVIÇOS DISPONÍVEIS Jogos On–line; Impressão preto/branco e colorido;
Gravação de CD e DVD; Cartões de Visita; Convites de Casamento; Scanner; Serviço de Lanchonete; Acesso à Internet;

5 OUTROS SERVIÇOS: Possui uma lanchonete que vende: lanches, salgados, doces, sucos e refrigerantes; Onde assegura o movimento da clientela nos horário das refeição; Representa até 15% do faturamento total do empreendimento;

6 ESTRUTURA O prédio alugado com uma área de 81 m²;
Quatro funcionários mensalistas; O valor estimado do investimento de: R$ ; Aquisição: 25 novos microcomputadores, softwares específicos, mouse, teclado, headphones, cadeiras, mesas, balcão, impressora, jogos, cabos, ar condicionado, licenças e os itens da lanchonete. Atendimento para 25 clientes de uma só vez, estimando uma clientela diária entre 100 e 125 pessoas;

7 Missão A convicção de sucesso e a preocupação constante com a qualidade de tudo que é oferecido permitiu à Amerilan Lan House definir sua missão: ter o melhor atendimento do mercado. Visão Procurar ser a melhor no atendimento e na qualidade de nossos serviços. Proporcionando satisfação, agilidade e compromisso com os nossos clientes e amigos. Sabemos assim, que o nosso cliente é o alvo de nosso crescimento.

8 Valores Respeito ao cliente; Respeito as leis e a ética;
Estabelecer relações e condutas em que todas as pessoas que tenham contato com a empresa sejam respeitadas; Busca constante do desenvolvimento e da evolução;

9 OPORTUNIDADES Expectativa de excelente atendimento aos clientes; Expectativa de aumento da procura ; Desenvolvimento de novas idéias para expansão do negocio; Preços mais competitivos em relação a concorrência, com a mesma qualidade; Conquistar novos clientes; Identificar necessidades dos clientes; AMEAÇAS Aumento da concorrência desleal ; Aumento de preço das máquinas no mercado; Aumento do dólar; Concorrência mais forte; Falta de acompanhamento na melhoria dos equipamentos; Entrada de novos concorrentes com pouca experiência, praticando preços abaixo do ponto de equilíbrio;

10 PÚBLICO ALVO Colaboradores das lojas;
Centro de trabalhos e pequenas empresas; Estudantes das escolas de idiomas, universidades e escolas públicas; Pessoas que residem ou trabalhem nas proximidades da galeria onde está localizada a Lan House;

11 CENÁRIOS E TENDÊNCIAS DE MERCADO:
Pontos fracos dos concorrentes: Recepção e atendimento ao cliente; Falta de comunicação com o cliente; Demora no atendimento; Falta qualificação no atendimento; Computadores obsoletos e até quebrados; Omissão de informações sobre as contas dos clientes; Pontos fortes dos concorrentes: Alto Fluxo Clientes; Boa Qualidade; Diversificação dos computadores; Localizados em pontos estratégicos; Boa qualidade na conexão; Sempre limpos e higienizados.

12 ESTRATÉGIA DO NEGÓCIO A cada três horas de utilização do serviço o cliente só pagará duas horas; No período das 10h00min ás 14h00min quem utilizar o sistema por mais de duas horas ganhará um salgado de brinde; Divulgação da marca em locais onde se concentre o público alvo; Campanhas ambientais e sociais; Beneficiar uma comunidade carente com curso de informática e acesso gratuito a internet em um horário pré-definido;

13 ESTRATÉGIA DO NEGÓCIO Na companhia de um amigo você ganha 10 % desconto na sua conta; Locais reservados aos deficientes; Descontos especiais aos deficientes; Anúncios em jornais da cidade; Distribuição de panfletos; Ações voltadas à fidelidade dos clientes, estimulando a propaganda boca a boca; Adquirindo programas de responsabilidade social com a comunidade, como cursos gratuitos a jovens carentes.

14 OBJETIVOS GERAIS E METAS
Aumentar a lucratividade em pouco tempo, buscando sempre a satisfação dos clientes. META Aumentar o lucro em 30%, em termos reais até o final de 2009.

15 Conclusão Concluímos assim que podemos transformar o plano de negócio em um empreendimento de sucesso, mostrando que a utilização de estratégias bem definidas e claras podem torná-lo um investimento próspero e duradouro.

16 A certeza de que estamos sempre começando,
“De tudo na vida, ficam três coisas: A certeza de que estamos sempre começando, A certeza que é preciso continuar, E, a certeza que podemos ser interrompidos antes de terminar. “Portanto, é necessário: Fazer da interrupção um novo caminho. Da queda um passo de dança. Do medo, uma escada. Do sonho, uma ponte. E, da procura, uma oportunidade. Fernando Sabino

17 Blog Muito Obrigado


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