A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COLÉGIO ESTADUAL PADRE JOSÉ DE “NÃO EMPURRE A ADOLESCÊNCIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COLÉGIO ESTADUAL PADRE JOSÉ DE “NÃO EMPURRE A ADOLESCÊNCIA"— Transcrição da apresentação:

1 COLÉGIO ESTADUAL PADRE JOSÉ DE “NÃO EMPURRE A ADOLESCÊNCIA
ANCHIETA PROGRAMA: “NÃO EMPURRE A ADOLESCÊNCIA COM A BARRIGA” PROFESSORAS: TEREZA APARECIDA DE SOUSA IRACI DE JESUS FITZ PATRIARCHA ENFERMEIRA: KELLY

2 ALUNOS PARTICIPANTES 7ªA NATHIELIE 8ªA RAPHAELA 8ªB
FELIPE JÉSSICA ADRIANA LAIANE ESTEFFANI HELOISA DANIELI LUIZ FERNANDO 8ªC ALINE SANTOS LUCAS HENRIQUE ANAÍZES DANILO FERNANDO DANIELE CAROLINE KAWANE INGRID KARINA 1ºB LEONARDO ALEF GISELE JOIANE 2ºA ANA CLAUDIA 3ºA AMANDA

3 MÉTODOS CONTRACEPTIVOS A SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA
ENCERRAMENTO D.S.T.(S) MÉTODOS CONTRACEPTIVOS A SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA GÊNERO E DIVERSIDADE PROTAGONISMO JUVENIL TEMAS TEMAS

4 OFICINA – 1 - CONTRATO DE CONVIVÊNCIA.
ALUNOS EM CÍRCULO. APRESENTAÇÃO. CONTRATO DE CONVIVÊNCIA. OBJETIVO DO PROGRAMA E TEMAS. O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO ADULTO? PERÍODO DA ADOLESCÊNCIA. OFICINA – 1 -

5 OFICINA-2- O QUE OBSERVARAM DE DIFERENTE OU DE ABSURDO?
TABUS O QUE OBSERVARAM DE DIFERENTE OU DE ABSURDO? PROFESSORA TEREZA INTERMEDIOU A DISCUSSÃO FAZENDO A SEGUINTE COMPARAÇÃO “SE TIVESSEMOS UM POTE COM VÁRIOS SABORES DE BALAS, COM CERTEZA O GOSTO NÃO SERIA O MESMO DE TODOS, PORTANTO AS OPIONIÕES REFERENTES A SEXUALIDADE TAMBÉM SÃO VARIADAS”. CRENÇAS TABUS VALORES RESPEITO

6 NÃO HOUVE TEMPO PARA A DINÂMICA DA BALANÇA.
OFICINA-3- TEREZA E KELLY OPTAMOS POR NÃO FAZER O DESENHO DO CORPO, PORQUE A DINÂMICA JÁ HAVIA SIDO TRABALHADA NA AULA DE CIÊNCIAS. A ENFERMEIRA KELLY INICIOU COM OS SLIDES – 7 AO 10, RESPONDEU AOS QUESTIONAMENTOS E DEPOIS OS PREPAROU PARA O VÍDEO – “ ADAPTADO LIFITIME”. QUESTIONAMENTOS QUAIS PONTOS O VÍDEO ABORDOU? PARA VOCÊS, QUAIS DESSAS SITUAÇÕES SÃO MAIS PREOCUPANTES? NÃO HOUVE TEMPO PARA A DINÂMICA DA BALANÇA DEPOIS SLIDES 12 AO 17. NÃO HOUVE TEMPO PARA A DINÂMICA DA BALANÇA.

7 ENFERMEIRA UTILIZOU OS SLIDES PARA EXPLICAR OS
OFICINA – 4 - IRACI E KELLY ENFERMEIRA UTILIZOU OS SLIDES PARA EXPLICAR OS CONTRACEPTIVOS. OS ALUNOS FIZERAM MUITAS PERGUNTAS, ENTÃO VIMOS QUE O MAIS IMPORTANTE ERA OUVÍ-LOS E ESCLARECE R AS DÚVIDAS . DEVIDO A FALTA DE TEMPO, NÃO CONSEGUIMOS CUMPRIR O PROGRAMA DESSA OFICINA. OFICINA

8 OFICINA – 5 - TEREZA “DINÂMICA DA BALANÇA.” TEREZA E IRACI
“JOGUINHO DOS MÉTODOS CONTRACEPTIVOS.” APRESENTAMOS OS SLIDES DAS D.S.T(S). EXPLICAMOS E RESPONDEMOS AOS QUESTIONAMENTOS. NÃO HOUVE TEMPO PARA A DINÂMICA DA ÁRVORE. NÃO HOUVE TEMPO PARA A DINÂMICA DA ÁRVORE.

9 DINÂMICA DA ÁRVORE TEREZA OFICINA – 6 - HISTÓRIA DE CAMILA E THIAGO TODOS ESCREVERAM QUE ELA ENGRAVIDOU. A MAIORIA, QUE THIAGO NÃO ASSUMIU O FILHO. ALGUNS, A IMPORTÂNCIA DO PRESERVATIVO PARA EVITAR AS D.S.T.(S)... UMA ESCREVEU-”ELA ENGRAVIDOU(GRAVIDEZ DE RISCO),THIAGO FICOU FELIZ COM A NOVIDADE,DEU TODA ATENÇÃO E AMOR QUE ELA PRECISAVA, SE CASARAM E FORAM MORAR NA CASA DO FUNDO DOS PAIS DELE.CAMILA NÃO AGUENTOU E MORREU LOGO APÓS O PARTO.THIAGO CUIDOU MUITO BEM DE SUA FILHA E EM HOMENAGEM AO SEU AMOR COLOCOU O NOME DE CAMILA NA FILHA.” UMA ESCREVEU-”ELA ENGRAVIDOU( GRAVIDEZ DE RISCO),THIAGO FICOU FELIZ COM A NOVIDADE, DEU TODA ATENÇÃO E AMOR QUE ELAS PRECISAVAM , SE CASARAM E FORAM MORAR NA CASA DO FUNDO DOS PAIS DELE. . CAMILA NÃO AGUENTOU E MORREU LOGO APÓS O PARTO. THIAGO CUIDOU MUITO BEM DE SUA FILHA E EM HOMENAGEM AO SEU AMOR COLOCOU O NOME DE CAMILA EM SUA FILHA”.

10 THE END A PROFESSORA TEREZA PREPAROU E ENTREGOU
UMA BELA LEMBRANCINHA E AGRADECEU A PARTICIPAÇÃO ASSÍDUA DOS ALUNOS. “O NOSSO MUITO OBRIGADO A NOSSA DIRETORA- GISÉLIA QUE OFERECEU CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO PROGRAMA.” “A PROFESSORA MARA REGINA ,QUE PREPAROU COM MUITO CARINHO O LOCAL E OS MATERIAIS.” THE END A ENFERMEIRA KELLY QUE DENTRO DAS SUAS POSSIBILIDADES NOS AUXILIOU. THE END


Carregar ppt "COLÉGIO ESTADUAL PADRE JOSÉ DE “NÃO EMPURRE A ADOLESCÊNCIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google