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PublicouYan Covalski da Rocha Alterado mais de 8 anos atrás
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Prof. MSc. Cláudio Cabral
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Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração. Instrutor do Canadian Corporate Group (www.cccg-brasil.com)www.cccg-brasil.com Profissional com mais de 20 anos de experiência em cargos de direção e gerência. Vivência Internacional com cursos nos USA e Argentina. Trabalho com Prêmio Internacional. Autor de Artigos Publicados.
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Unidade 1 – O Relacionamento com o Cliente 1.1 – Importância e Propósito 1.2 – Quem é o Cliente? 1.3 – O Cliente Interno e o Cliente Externo 1.4 – Técnicas e Tecnologias de apoio: CRM 1.4.1 – Administração da fidelidade 1.4.2 – Programas de satisfação 1.4.3 – Requisitos de desempenho do relacionamento 1.4.3.1 – Importância de ouvir o cliente 1.4.3.2 – Mensuração da satisfação 1.4.3.3 – Mensuração da fidelidade 1.4.3.4 – Valor do cliente 1.4.3.5 – Investimento nos relacionamentos X retorno às empresas
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Unidade 2 – Atendimento e Satisfação 2.1 – O que é Atendimento e Como ser Eficaz 2.2 – As Dificuldades na Obtenção da Satisfação do Cliente: Expectativa e Satisfação 2.3 – Ombudsman 2.4 – SAC 2.5 – Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente
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Unidade 3 – A Busca da Excelência na Prestação de Serviços 3.1 – Todos são vendedores 3.2 – Produtos e Serviços com foco no cliente 3.3 – A Customização
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DAY, G. S. A empresa orientada para o mercado: compreender, atrair e manter clientes valiosos. Porto Alegre: Bookman, 2001. LEVITT, T. A imaginação de marketing. São Paulo: Atlas, 1995. MINADEO, R. 1000 Perguntas marketing. Rio de Janeiro: Thex Editora, 1996. Bibliografia Complementar DANTAS, E. B. Telemarketing: a chamada para o futuro. São Paulo: Atlas, 1994. KOTLER, P & ARMSTRONG. Princípios de marketing. São Paulo: Pratice Hall/ Pearson, 2003, 1996.
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A1-Prova + EO A2- Prova + EO A3 – Prova substitutiva e de recuperação (sem EO) Nota mínima para aprovação: 12 pontos na soma (A1+A2 ou A1+A3 ou A2+A3) Nota inferior a 8,0 (A1+A2) Reprova Frequência- mínimo de 75%.
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Obrigado Até a próxima aula
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