Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEmanuel Arruda Borja Alterado mais de 8 anos atrás
1
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que meio é usado ou podem ser usados?
2
Publico alvo Características _ Jovens, de sexo masculino e feminino, universitários, que estudam na Universidade Adventista de São Paulo. Perfil _ Jovens que por algum motivo sente vontade de mais conhecimento e acha que fora daria essa credibilidade necessária. São jovens de classe A e B. Tendência _ Pela popularização do intercambio o meu publico alvo procura mais agencias que oferecem intercâmbio.
3
Relevância (+/-) Dependendo do curso escolhido para ser feito, a credibilidade aumenta, e o nível de conhecimento se eleva, sem contar o idioma que é aderido a vida da pessoa, que é de grande importância nos tempos de hoje. É preciso está realmente focado no objetivo de aprender, caso contrario não valerá de nada o intercambio, pois aprender em outro país é mais complicado, e pesquisa bastante agencia de intercâmbio que sejam realmente de confiança.
4
Objetivo O objetivo é saber o nível de interesse em relação ao tema, para depois buscar o máximo de informações possíveis, para ajudar nas pesquisas e realizações do universitários da Universidade Adventista de São Paulo/ EC.
5
Problemática O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que meio é usado ou podem ser usados?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.