A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). ÍNDICE: 1 - O projeto #ArtMobile / Justificativa/ Objetivos gerais. 2 - Benefícios/ Resultados. 3 - Próximas edições.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). ÍNDICE: 1 - O projeto #ArtMobile / Justificativa/ Objetivos gerais. 2 - Benefícios/ Resultados. 3 - Próximas edições."— Transcrição da apresentação:

1 ( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) )

2 ÍNDICE: 1 - O projeto #ArtMobile / Justificativa/ Objetivos gerais. 2 - Benefícios/ Resultados. 3 - Próximas edições. 4 - Investimento 5 - Quem somos / A Set Experimental / O Projeto #ArtMobile na mídia.

3 O PROJETO #ArtMobile #ArtMobile é um projeto de ação social mundial, inovador, focado na educação e na arte digital, com pilares de inclusão digital, sustentabilidade e tecnologia. Em operação desde maio de 2011, o Projeto #ArtMobile ensina crianças e jovens das mais diversas comunidades ao redor do mundo a produzir arte com o telefone celular. O projeto inclui: o Workshop #ArtMobile, a comunidade #artmobile na web, a Exposição #ArtMobile e o planejamento do Festival online #ArtMobile. Workshop #ArtMobile é uma iniciativa da Set Experimental® através do seu idealizador, Giuliano Chiaradia, pioneiro em novas mídias e atualmente diretor na Rede Globo de Televisão. Giuliano Chiaradia trabalhou durante 10 anos na MTV Networks, como diretor nos departamentos de criação da MTV no Brasil e nos Estados Unidos, chegando a Direção Geral do canal infantil Nickelodeon Brasil. Essa experiência de mais de uma década trabalhando junto ao público infanto-juvenil faz com que a linguagem do workshop seja moderna, divertida e bem familiar.

4 JUSTIFICATIVA: Entendemos que realizar esse projeto significa gerar novas oportunidades de expressão e arte com uma ferramenta presente do dia a dia de jovens talentos, o telefone celular, proporcionando uma nova perspectiva de futuro profissional e auto-expressão. O Workshop #ArtMobile mostrou ser necessário no universo dos jovens porque está centrado na aprendizagem, auto-expressão e no surgimento de talentos. Com a expansão das novas mídias e das redes sociais como Facebook, Twitter, Google+ e outros tantos, o Workshop #ArtMobile não é apenas uma experiência educacional moderna, mas também uma oportunidade única de compartilhar histórias e as diferentes visões sobre o mundo e deixando um legado de auto-expressão entre esses jovens através da arte digital.

5 OBJETIVOS Incentivar a produção de conteúdo artístico e tecnológico, assim como a inclusão digital através das novas mídias. 1 - Nosso primeiro objetivo é levar o Workshop #ArtMobile para o maior número de jovens ao redor do planeta. 2 - Deixar um legado, onde jovens que se destaquem durante o workshop possam ser propagadores, dando continuidade ao projeto #ArtMobile através da comunidade virtual #artmobile e serem remunerados por esse trabalho. 3 - Desenvolver junto à esses jovens um conteúdo artístico e de tecnologia móvel inovador como mobile séries, aplicativos, widgets e gadgets, que possam trazer melhorias à vida em sociedade.

6 BENEFÍCIOS Benefícios para a comunidade:  Intercâmbio cultural de trabalhos na web;  Avanço tecnológico;  Exposição global da identidade cultural local;  Novas oportunidades através da comunidade online #artmobile. Benefícios individuais:  Conhecimento, auto-expressão e a valorização de si mesmo;  Intercâmbio cultural e interpessoal;  Descoberta e exploração de novas formas de arte;  Oportunidade para descobrir novos horizontes;  Criação de relacionamentos e construção de network;  Aprender a mais recente tecnologia e o uso correto das redes sociais.

7 RESULTADOS Até agora mais de uma centena de jovens já produziram conteúdo digital durante o nosso workshop. Nas quatro últimas edições destacamos a produção de mais 60 trabalhos realizados com essa mídia móvel. Essas edições foram realizadas na Tanzânia, Brasil, Marrocos e Uruguai. Links das edições: TANZANIA: https://www.youtube.com/watch?v=LefwLaei8lMhttps://www.youtube.com/watch?v=LefwLaei8lM BRASIL: https://www.youtube.com/watch?v=a5-Wu9P2KQshttps://www.youtube.com/watch?v=a5-Wu9P2KQs MOROCCO: https://www.youtube.com/watch?v=q6c_hk8VwpMhttps://www.youtube.com/watch?v=q6c_hk8VwpM URUGUAY: https://www.youtube.com/watch?v=JkfBV4wr4q0https://www.youtube.com/watch?v=JkfBV4wr4q0

8 MÍDIA

9 QUEM SOMOS Giuliano Chiaradia. Fundador da SET EXPERIMENTAL®. Diretor e autor de programas pela Rede Globo de Televisão é pioneiro em novas mídias na emissora e especializado em conceitos transmídia. Trabalhou durante 10 anos na MTV Networks, como diretor nos departamentos de criação da MTV no Brasil e nos Estados Unidos, chegando a Direção Geral dos programas de grade do canal infantil Nickelodeon Brasil. Formado em comunicação social, com cursos de especialização em cinema, roteiro e direção na Itália, Cuba e nos Estados Unidos, MBA em Novas Mídias no Brasil e Master Class em inovação digital pela Hyper Island em Londres. Foi quatro vezes premiado internacionalmente e diversas vezes no Brasil por seus trabalhos inovadores em audiovisual. Desde 2011 é Artista Residente da La Chambre Blanche, primeiro centro de arte multimídia do Canadá. A Set Experimental® é pioneira na produção de conteúdo audiovisual por telefone celular, responsável pela produção independente do primeiro curta mobile na América Latina e os primeiros videoclipes do Brasil usando o mesmo recurso móvel para as bandas Detonautas Roque Clube, Pato Fu, e o rei Roberto Carlos, clipes premiados e gravados com telefone celular. A Set Experimental® tem a honra de ter o único trabalho 100% mobile nos 65 anos do Festival de Cannes. Detonautas Roque ClubePato FuRoberto Carlos Agora, o Workshop #ArtMobile é nossa maneira de compartilhar esse conhecimento por um mundo melhor! + sobre a Set Experimental®: www.setexperimental.comwww.setexperimental.com web site: https://artmobileproject.com/https://artmobileproject.com/ Facebook Page: https://www.facebook.com/pages/Art_Mobile/217143305002974https://www.facebook.com/pages/Art_Mobile/217143305002974

10 PRÓXIMAS EDIÇÕES Nas edições Brasil 2013/2014, o projeto #ArtMobile não só repetirá suas experiências de workshop, como fará uma exposição #ArtMobile mais que especial em local a ser definido no Brasil. Com duração de duas semanas, a Expo #ArtMobile, ainda inédita, será formada dos projetos artísticos de todas as edições do workshop + uma curadoria especial dos 10 anos de projetos da Set Experimental com telefone celular que inclui curta metragens, fotos, making of e videoclipes premiados, muita inovação e interatividade através do telefone celular dos visitantes. A sua última semana contará com o workshop #ArtMobile na cidade. Além disto, convidaremos dois palestrantes por semana para comentar suas experiências com arte digital e novas tecnologias apresentando um mundo de oportunidades. Neste formato especial conseguimos englobar expressões de todo o mundo, focando na cidade sede. Uma experiência única.

11 #PATROCÍNIO PREMIUM PLUS [+]: Investimento em ações de longo prazo. [+] Logomarca do patrocinador apresentando o projeto nas edições patrocinada. [+] Semanas de ativação Expo #ArtMobile http://artmobileproject.com/expo/ http://artmobileproject.com/expo/ [+] Coquetel exclusivo na abertura da exposição. [+] Versão Pocket do Workshop #ArtMobile para funcionários da empresa patrocinadora. [+] O Workshop #ArtMobile aberto ao público em geral. [+] Logomarca do patrocinador em ações presenciais durante a Expo #ArtMobile. [+] Conteúdo artístico produzido no workshop hospedado no site do patrocinador. [+] Logomarca do patrocinador em todo o material produzido durante o workshop como vídeos, fotos, aplicativos, esculturas, etc… [+] Logomarca do patrocinador nas redes sociais e blog do projeto #ArtMobile. [+] Logomarca do patrocinador em todo material promocional audiovisual, gráfico e web. [+] Logomarca do patrocinador em camisetas, cases para telefone e wallpapers. [+] Logomarca do patrocinador no local do evento. [+] Instrutores e equipe uniformizados com logomarca do patrocinador em camisetas. [+] Logomarca do patrocinador na mídia de apoio ao evento. [+] Logomarca do patrocinador em flyer com conteúdo em QRcode. [+] Logomarca do patrocinadorr e ou citação na mídia espontânea (sempre que possível). [+] Pós evento: Link e Dvd com nano-doc sobre o evento e a presença da marca (vídeo documentário). [+] Pós evento: EPK - Eletronic Press Kit. [+] Pós evento: apresentação com resultados alcançados.

12 #PATROCÍNIO PREMIUM*: Investimento em ação localizada. [*] O Workshop #ArtMobile. [*] Conteúdo artístico produzido no workshop hospedado no site do patrocinador. [*] Logomarca do patrocinador em todo o material produzido durante o workshop como vídeos, fotos, esculturas, etc… [*] Logomarca do patrocinador em todo material promocional audiovisual, gráfico e web. [*] Logomarca do patrocinador nas redes sociais e blog do projeto #ArtMobile. [+] Logomarca do patrocinador no local do evento. [*] Logomarca do patrocinador e ou citação na mídia espontânea (sempre que possível). [*] Pós evento: apresentação com resultados alcançados.

13 INVESTIMENTOS PATROCÍNIO PREMIUM PLUS Investimento em ações de longo prazo. R$ 350.000,00 PATROCÍNIO PREMIUM Investimento em ação localizada. R$ 35.000,00 *possibilidade de patrocínio via leis de incentivo à cultura www.artmobileproject.com


Carregar ppt "( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). ÍNDICE: 1 - O projeto #ArtMobile / Justificativa/ Objetivos gerais. 2 - Benefícios/ Resultados. 3 - Próximas edições."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google