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PublicouSérgio Fontes de Oliveira Alterado mais de 8 anos atrás
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Curso: Superior de Tecnologia Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
em Marketing Apresentação 1 Conceitos Iniciais Daniella Amaral
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Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
Questões Daniella Amaral
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Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
Questões: O que o marketing tradicional ajuda a vender? Daniella Amaral
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Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
Questões: O que o marketing institucional ajuda a vender? Por que sua prática é relativamente nova? Daniella Amaral
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Marketing Institucional Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
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Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
Marketing Institucional: É o conjunto de ações que visam criar e fixar uma imagem positiva das empresas junto aos públicos de interesse. Daniella Amaral
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Marketing Institucional: Sua prática nasceu da necessidade de diferenciação e de criação de relacionamento com o mercado. Daniella Amaral
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Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
Marketing Institucional: Recebe o suporte da ferramenta RP – fundamental para consolidar a imagem da instituição junto aos públicos de interesse. Daniella Amaral
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Marketing Institucional: Com ele, as marcas buscam associar seu nome a conceitos valorizados pela opinião pública. Daniella Amaral
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Marketing Institucional: Uma instituição, pública ou privada, é também um conceito e suas ações devem convergir para reforçar a idéia deste conceito. Daniella Amaral
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Marketing Institucional: Tanto o Marketing Social quanto o Marketing Cultural estão sob o guarda-chuva do Marketing Institucional. Daniella Amaral
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Considerações Iniciais Daniella Amaral amaraldaniella@gmail.com
Marketing Social: Considerações Iniciais Daniella Amaral
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Considerações Iniciais: A produção predatória e o consumo conduziram a uma tal degradação que as empresas já percebem não poder mais utilizar as fórmulas mercadológicas tradicionais. Daniella Amaral
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Considerações Iniciais: Hoje, a presença de empresas em certos locais, promove mais degradação que benefícios às comunidades e ao meio ambiente. Daniella Amaral
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Considerações Iniciais: Os consumidores estão cada vez mais informados, conscientizados e, logo, seletivos, o que leva as empresas a se adequarem a esta tendência. Daniella Amaral
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Considerações Iniciais: O consumidor de hoje, além de exigir qualidade superior, repudia cada vez mais ações mercadológicas que causem danos à coletividade. Daniella Amaral
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Considerações Iniciais: Hoje, além de conhecer seu mercado, as empresas devem estar atentas ao impacto de suas ações sobre o ambiente onde elas ocorrem. Daniella Amaral
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