A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015"— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS

2 CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Período e abrangência 1 MÊS DE CAMPANHA: 01/03/15 a 31/03/15 ABRANGÊNCIA: Mercado Nacional

3 CANAIS DE COMUNICAÇÃO Canais de mídia utilizados na campanha

4 REDES SOCIAIS Anúncios do Facebook R$0,35 R$0,13 Custo por clique:
CONTRATADO ENTREGUE BONIFICADO Impressões Cliques ___ 12.174 Likes 1.737 Investimento R$ 5.000,00 CTR Médio 0,032% Custo por mil: R$0,13 Custo por clique: R$0,35 considerando os likes como cliques

5 REDES SOCIAIS Anúncios do Facebook Curtidas na página
Impressões entregues: Cliques entregues: 4.134 Likes: 1.475 CTR: 1,951% Cliques no site Impressões entregues: Cliques entregues: 2.143 Likes: 0 CTR: 0,009% Envolvimento com a Publicação Impressões entregues: Cliques entregues: 5.897 Likes: 262 CTR: 0,044%

6 WEB R$2,80 R$2,25 Anúncios na Rede de Conteúdo do Google
CONTRATADO ENTREGUE BONIFICADO Impressões totais Cliques ___ 1.961 Investimento R$ 5.500,00 CTR 0,08% Custo por clique: R$2,80 Custo por mil: R$2,25

7 WEB Anúncios na Rede de Conteúdo do Google

8 A campanha foi visualizada
RESULTADO CONSOLIDADO Exibições e interações A campanha foi visualizada 40,4 milhões de vezes. Foram geradas 15,8 mil interações Meio Visualizações Impressões no Facebook Impressões na Rede Google total de exibição da campanha Meio Interações Cliques no Facebook 12.174 Likes no Facebook 1.737 Cliques na Rede Display Google 1.961 total de interações da campanha 15.872

9 ROI 3.851% CPM R$0,25 RESULTADO CONSOLIDADO Retorno sobre investimento
Consolidado da campanha 3.851% CPM (custo para atingir mil pessoas) R$0,25 Cálculo realizado considerando como receita as exibições e interações da campanha. Fórumula utilizada é padrão de mercado: (retorno - investimento) / investimento. Custos dos kits degustação e dos porquinhos não foram incluídos.


Carregar ppt "CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google