Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAna Luísa César Affonso Alterado mais de 8 anos atrás
2
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca do projeto implantado). Endereço: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
3
Inserir o logo da marca com resolução de 150 dpi.
LOGOMARCA Inserir o logo da marca com resolução de 150 dpi.
4
DESCRITIVO DO PROJETO Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito: (descrever a proposta conceitual do projeto incluindo circulação, exposição dos produtos, serviços e valores emocionais interpretados na solução da loja). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Descrição: (descrever os detalhes do projeto, tais como Layout, materiais e acabamentos, iluminação, expositores e mobiliário, comunicação visual, tecnologia aplicada, sustentabilidade e outros). Particularidades: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). OBS.: Máximo de 100 palavras para cada tópico.
5
DESCRITIVO DO PROJETO Cenário: momento da marca, expectativas, projeção junto ao mercado; Conceito: estratégia, pontos de destaque, estrutura criativa; Interação: expectativa junto ao público, experiência de marca; Inovação: design, experiência, fabricação; Responsabilidade: Benefícios para a sociedade, meio ambiente, cultura e economia (melhoria de acesso a uma maior percentagem da população; melhoria nas necessidades básicas das populações de baixa renda; redução de doenças; melhoria da competitividade; geração de riqueza; melhoria da qualidade de vida; apoio à diversidade cultural; melhoria da eficiência energética; durabilidade; efeitos do ciclo de vida do produto sobre o meio ambiente; utilização de materiais de baixo impacto no seu todo e no processo de ciclo de vida; projetado para reutilização / reparação / reciclagem; abordagem de questões de toxicidade; o uso de material reduzido e redução de resíduos). Benefícios ao cliente e a rede franqueada: lucratividade, aumento de vendas, reputação da marca, motivação do público interno; Resultados: Impacto, reconhecimento do público e da rede, projeção;
6
FOTOS 05 fotos A Imagem Principal para as demais categorias deve seguir o seguinte padrão: JPG; até 150 dpi; máximo 1 MB por arquivo. Vídeos, modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, folhetos com especificações complementares sobre o produto ou projeto, ou outras informações que sejam pertinentes.
7
CONTATOS Nome/Marca: Empresa: Telefone: E-mail: Responsável/contato:
Fixo: Mobile: Responsável/contato: Função:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.