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GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO DA ADAPEC

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Apresentação em tema: "GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO DA ADAPEC"— Transcrição da apresentação:

1 GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO DA ADAPEC

2 GEAAD – A Gerência de Apoio Administrativo é responsável pela parte administrativa da ADAPEC, sendo:
Setor de Compras; Setor de Almoxarifado e Patrimônio; Setor de Protocolo; Contratos; Diárias.

3 DECRETO Nº 5.204, de 10 de fevereiro de 2015, estabelece medidas de contenção de despesas do Poder Executivo Estadual, contingenciandas em 40%, Só que até o mês de maio não foi possível tal redução, houve foi um aumento. ENERGIA Jan ,92 Fev ,98 Mar ,26 Abr ,56 Mai ,31 Jun ,11

4 SANEATINS JAN 6.033,61 FEV 5.004,03 MAR 4.967,62 ABR 5.559,03 MAI 5.960,68 JUN 5.586,61

5 ATS Jan 3.438,40 Fev 3.304,47 Mar 3.607,23 Abr 3.539,26 Mai 4.049,76 Jun 4.100,41

6 TELEFONIA/INTERNET Jan Fev Mar Abr Mai Jun 48.506,90 50.213,16
49.153,75 Abr 48.626,52 Mai 48.274,91 Jun 50.657,25

7 PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
TELEFONES Os chefes das Unidades Administrativas e Delegados são responsáveis pela utilização dos telefones, controlando o seu uso nas ligações interurbanas de interesse particular, ligações interurbanas a cobrar, Ligações de DDD para outras operadoras que não estão cobertas contratualmente; Operadora coberta contratualmente OI/SA, portanto, somente o 014 poderá ser usado nas ligações interurbanas; Ao mudar de endereço a Unidade Local deverá solicitar à Gerência de Apoio Administrativo, com uma semana de antecedência, a troca de titularidade dos serviços de fornecimento de água e energia:

8 Energia – enviar o número da Unidade Consumidora do novo endereço e lista dos de equipamentos elétricos a serem utilizados. Caso não tenha o número da Unidade, enviar o endereço completo, informando se a rede é monofásica, bifásica ou trifásica; Água – enviar o número da conta de água do novo endereço; Telefone - As solicitações de Transferência de endereço de linhas telefônicas e internet, deverão ser encaminhadas à Gerência de Tecnologia da Informação.

9 PATRIMONIO Toda movimentação de bem patrimonial, mesmo as movimentações feitas dentro da mesma Unidade Administrativa, faz-se necessário o preenchimento da Guia de Bem Patrimonial – GMBP, encaminhando uma cópia ao setor de patrimônio (Palmas) para que seja feita a transferência via sistema Sispat e a outra arquivada na Unidade Administrativa; As Unidades de Serviços não devem encaminhar os equipamentos de informática com defeito direto para o anexo I (almoxarifado), os mesmos deverão ser encaminhados para Gerência de Tecnologia da informaçã, os quais serão avaliados, posteriormente encaminhados, para movimentados no Sistema de Patrimônio-SISPAT, com seu devido estado de conservação; Quando solicitado pelo setor de patrimônio alguma conferência no patrimônio das Delegacias/Unidades Administrativas, os prazos para a entrega no setor, deverão ser cumpridos, para que sejam cruzadas as informações e encaminhadas a SECAD, no tempo exigido.

10 ALMOXARIFADO O Almoxarifado desta Agência conta com três divisões, sendo: Materiais adquiridos com recursos da fonte 0100; Materiais adquiridos com recursos da fonte 0240 funpec; Materiais adquiridos com recursos da fonte 0225 convênio. Portanto, as solicitações feitas por parte das Unidades Administrativas, deverão ser da seguinte forma: Materiais de consumo e expediente – solicitar a Gerência de Apoio Administrativo (Neiva); Material de consumo específicos da área técnica – solicitar para a área técnica (DDISACIA Jaquelina, Carolina, Laudiceia, Ana Lucia, Micheli, Regina Joinna,Marne, Mariane, Cesar Romero, DDISV Luis Henrique e Carlos Cesar, GIA Joseane, Rondney, GSV Marley, Antonio Filho, Gerência de controle Vegetal Alex Sandro, TI- João Filho e Wagner Cassol e Julho Cesar ; Materiais de convênio – solicitar a área técnica. Obs.: As solicitações feitas através do Sistema Integrado Administrativo – SIATO, deverão ser realizadas com no mínimo 03 (três) dias de antecedência e a retirada do almoxarifado com no máximo 10 dias, caso contrario as mesmas serão excuidas pelo próprio SIATO.

11 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS Levantamento das locações das unidades, revendo valores e a possibilidade de firmarmos parcerias com as Prefeituras/Estado. Em 2015 conseguimos economizar com pagamento de aluguel a quantia de R$ 6.005,19 mês, totalizando R$ ,40 por ano; Maior compromisso por parte das Delegacias e Unidades Administrativas, no atendimento às solicitações de documentos por parte do Setor de Contratos, haja vista os prazos a serem cumpridos para formalização dos Contratos e pagamentos de Aluguel;

12 Sempre que findar a vigência de um contrato de locação e for entregar um imóvel, deverá ser feito por parte do responsável pela Unidade Administrativa o Termo de vistoria do imóvel, para posteriores reparos, conforme Cláusula prevista em contrato; Ao desocupar o imóvel solicitar a transferência das contas de água e energia em nome da ADAPEC, passando para o proprietário do imóvel;

13 A ADAPEC, não paga nenhum tipo de despesa em nome de terceiros;
Serão responsabilizados os chefes das Unidades Administrativas, que não solicitarem as transferências em tempo hábil, pelo pagamento de faturas em nome de terceiros.

14 DIÁRIAS Os deslocamentos de servidores, deverão ser priorizados para quem tem o REDAD; Solicitação das diárias deverão ocorrer com antecedência de 10 dias do deslocamento; O deslocamento do servidor só poderá ocorrer após o deferimento da diária; Ao retornar, o servidor deverá imediatamente entregar o relatório de viagem na Gerência de Apoio Administrativo, no prazo máximo 5 (cinco) dias, pois o mesmo, está condicionado a liberação da próxima diária;


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