A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Missão da EXATO! Com mais de 5 anos de experiência em administração de estoques no atacado e varejo, nosso desafio é transformar este conhecimento em soluções.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Missão da EXATO! Com mais de 5 anos de experiência em administração de estoques no atacado e varejo, nosso desafio é transformar este conhecimento em soluções."— Transcrição da apresentação:

1 Missão da EXATO! Com mais de 5 anos de experiência em administração de estoques no atacado e varejo, nosso desafio é transformar este conhecimento em soluções de inventário terceirizado, oferecendo serviços de alta confiabilidade, totalmente integrados ao processo de auditoria de nossos clientes, buscando juntos uma relação de parceria e comprometimento com resultados.

2 Objetivos do Inventário Físico de Estoque  Redução das perdas pelo maior controle dos produtos  Atualização de bancos de dados, possibilitando comprar e vender corretamente.  Otimização dos níveis de estoque  Descobrir erros no processo, garantindo a integridade da informação.  Velocidade na tomada de decisões

3 Serviços oferecidos  Inventário Total (todos os produtos) ‏  Inventário Parcial (produtos ou grupos escolhidos) ‏  Inventários Rotativos (os produtos são divididos em grupos durante um período determinado reiniciando ao termino ou cuja freqüência de inventários é definida pelos índices de perdas) ‏

4 Como funciona o serviço ? Utilizamos coletores eletrônicos de dados de última geração que efetuam a leitura a laser dos códigos de barra dos produtos a serem inventariados.

5 O que é necessário para utilizar o serviço ? É necessário que o estoque seja controlado por sistema informatizado, que utilizará a informação das quantidades inventariadas para fazer os ajustes necessários no estoque. Outro pré-requisito para o uso dos serviços de inventário é que todos os produtos estejam identificados com etiquetas de código de barras.

6 Alguns números O Varejo brasileiro perde em media 2% do seu faturamento segundo pesquisa realizada pelo PROVAR/USP. É importante lembrar que este número é de quem mede e controla suas perdas. Para as demais empresas que não controlam devem ter perdas muito maiores.

7 Alguns números

8

9 Nossos preços dependem do tipo de produto inventariado e da modalidade de faturamento (avulso ou contratual), para isso elaboramos projetos focados no ramo de atuação dos nossos clientes. Preço do serviço

10 Principais clientes  Drogaria Santa Marta  Drogamarys  Droga Family  Drogalle  LigMed  Farmacia em casa  Med Serv

11 Não se pode controlar o que não se pode medir. Pense nisto!


Carregar ppt "Missão da EXATO! Com mais de 5 anos de experiência em administração de estoques no atacado e varejo, nosso desafio é transformar este conhecimento em soluções."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google