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PublicouSuzana Marroquim Espírito Santo Alterado mais de 8 anos atrás
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PESQUISA MINI: uma nova ferramenta clínica para o campo da Saúde. Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus Macaé Centro de Formação Permanente Prof. João Ferreira PET Saúde – Saúde Mental/Crack, Álcool e Outras Drogas JIC/COBEM - data - local
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Roteiro 1.Contexto 2.Introdução 3.Justificativa 4.Objetivos 5.A equipe 6.Metodologia 7.Resultados
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Contexto Neste slide pensamos em falar brevemente sobre: 1) a cidade de Macaé, dar uma ideia de como o crescimento populacional e urbanização tem se [des]organizado estes últimos anos, produzindo marginalização de populações vulneráveis etc; 2) como funciona o fluxo dos serviços em SM no Município; 3) a chegada da UFRJ na cidade, as novas propostas curriculares para o ensino em saúde e o PET-Saúde. O objetivo desta etapa é produzir a seguinte pergunta: “Diante do exposto, que desafios Macaé nos apresenta?” Para elaborar este texto contamos com a pesquisa que Ana Lúcia (CAPS Porto) nos ofereceu, o texto do projeto PET. *Anotação: A frequência de pacientes DQ no CAPS AD é de 70 pacientes por mês (contando novos e já inseridos).
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Introdução A Pesquisa MINI é: o componente “investigação” do PET-SM; anda junto com o componente “intervenção”; (...)
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Justificativa “Diante do exposto, que desafios Macaé nos apresenta?” Oferecer maior cobertura (?) Articular a rede, tendo em vista os fatores geográficos (?) Construir novos rumos para o ensino em saúde (?) Enfrentar a questão da baixa adesão dos pacientes em SM/AD (?) (...)
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A Equipe Apresentar componentes Coordenadora: Erotildes Leal. Preceptoras: Camila, Raquel e Karla. Alunos Bolsistas: x, y, z... Assistente: Carla Guedes. Alunos Voluntários: x, y... Colaboradores: Núria, Fátima Lima... Explicar como se construiu a lógica da tutoria (cada preceptora representando um elo com um dispositivo da rede), a interdisciplinaridade (alunos de Enfermagem e Medicina) (...)
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Objetivos Principal: Específicos: Buscar no resumo enviado e texto do projeto PET.
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Metodologia Embasamento teórico e técnico – Reuniões semanais – Revisão bibliográfica – Discussões teóricas – Palestras de colaboradores – Videoconferências – Supervisão de Danielle G. Campo 1.Levantamento de pacientes evadidos no CAPS – AD 2.Seleção e distribuição de pacientes para o grupo de 12 alunos 3.Acompanhamento dos paciente e posterior aplicação da entrevista individual. 4.Avaliação Avaliação – a perspectiva do entrevistado (qual metodologia usar? Grupo focal [?]) – a perspectiva do entrevistador (grupo focal [?] acompanhamento dos blogs [?])
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O MINI Como a ferramenta foi concebida? Por quem? Qual sua estrutura? Seu referencial teórico?
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Resultados O que já fizemos? Aonde pretendemos chegar?
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